Thundercats - Primeiro Trailer

Thuder, Thunder, ThunderCats, HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Veja o trailer do canal Catoon Network americano:



Ah vá, não ficou bom, mas também não está ruim. A primeira vez que vi as imagens achei uma merda essa "manganização" ou "manganizamento" (pultz!), mas logo que saiu a imagem oficial percebi que ficou legal e que sou um velho chato:
Okay...
O estilo de animação não ficou tão escroto quanto aquelas merdas nipônicas (cof, cof, bakugam, cof, cof), é melhor esperar e ver no que dá.

Comentários

Lucas disse…
tomara q seja apenas um trailer relacionado ao 1ºep pq as cenas são d antes deles sairem do planeta natal deles... posso estar errado, mas axo q lion, willy kit e willy kat estão mal representados nas cenas, pois pelo q eu me lembro eles eram beeeem mais novos antes d mudarem de planeta...
Feitiço disse…
ah ficou legal!
só q tem umas partes, 0:49 segundos, que lembra um pouco naruto!
mais o resto ta legal...
Rodolfo Willian disse…
o traço niponico é uma tendência forte na atualidade, quer vc queira ou não.
ficou muito bom na minha opnião a "manganização" se o roteiro for tão bom quanto o original pode colocar a série antiga no chinelo fácil fácil.
"manganizar" é sinônimo de lutas repletas de ação e dinâmica, coisa que só os japas fazem com tamanha perfeição, quem discorda deve ser um velho chato mesmo :P
Fabio disse…
Ah..... Não sei.
Acho que o Lion tá com cara de pré-aborrecente, me dá a sensação de falta de sabedoria pra liderar. A Cheetara e o Tygra tão legais, WillyKit e Kat ficaram legais jovenzinhos. Pena não ter mostrado o Panthro.
E eu concordo com esse maluco que diz que as animações de luta (não só em lutas) japas tem mais ação e dinâmica, por isso eu curto.
Mas ainda não sei se gostarei...
Josef Rodrigues disse…
não consegui ver o video... =/