Quem vai entrar para o Tristeto Fantástico?


Sim meus amigos,  já começou!

Nem esfriou o Tocha Humana morto (há! sacou? "Esfriou o morto", eu sou foda....) o Tristeto Fantárdigo já ta substituindo o cabeça de fósforo.

E por quem você me pergunta? Oras, pelo arroz-de-festa Homem-Aranha, confira aí:




Ao que parece Reed ficou boladão com a morte do cunhado e decidiu formar a Fundação Futuro (poutzgrilla!) onde vão resolver problemas antes mesmo de acontecer...

Peraí... uma grande saga com alterações temporais? Já vi isso em algum lugar..


Pois bem, o Senhor Fantástico vai chamar uma galerinha pra ajudar nessas missões e o cabeça de teia vai fazer parte disso. Mas todo mundo sabe que isso é só pra render mais um uniforme diferente no guarda-roupa do Aracnídeo e que essa porra vai acabar esse ano ainda e que o tocha voltará como se nada tivesse acontecido.

P.S.: (Frase do Abílio) "Bem, poderia ser pior. Poderia ser o Wolverine."

Comentários

Bruno Teixeira disse…
O UNIFORME DO ARANHA ATÉ QUE FICOU INTERESSANTE, MAS JUNTAR COM O QUARTETO FOI IMBÇDS....

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Anyone disse…
Cara, pelo que eu sei, quem bolou a morte do tocha, passou uma razoável quantidade de meses pensando e como seria e no que fazer.

Isso não foi uma dessas mortes improvisadas pra vender mais revista em menos tempo (tipo a morte do Capitas um tempo atrás e do próprio Aranha no universo Ultimate esse ano); isso vai ser uma daquelas coisas que fazem com o objetivo de fazer umas mudanças no desenrolar das coisas.

Mas talvez o Tocha acabe voltando mesmo, ressuscitado por um pacto com Mephisto ou coisa do tipo.

Mas eu até que tô gostando sim dessa mudança, mesmo que dure pouco.
Anyone disse…
Ah, mas não achei que ficou tão bom o uniforme do aranha. Achei esquisito.
Josè disse…
o uniforme do Aranha, ficou muito legal!! Acho que essa mudança de roupa, faz bem pra ele...mas participar do quarteto?!?! NADA A VER!!! Seria a mesma coisa que o Batmam entrar pra turma do mikey!!
Anônimo disse…
Os uniformes estão legais , o do aranha tambem
mas não tem nad a ve ....
homen aranha e quarteto
afff
Anyone disse…
BunkAnimes, o aranha tem MUITO mais a ver com o Quarteto (que agora é Fundação) do que com os Vingadores. Lembre que o Aranha era amigo do do Tocha. E esse cliam família combina mais com o cabeça de teia do que aquele dos vingadores.