Opções Magro, Baixo, Jovem e Alto... como fica?


Então galera, cheguei a um dilema na produção, querem dar suas opniões? Cliquem ae.


Bem galera, estava eu produzindo aqui o Modelo Feminino e lembrei que as opções de Físico ainda não estão liberadas pro FH2011. Tentando resolver a coisa me deparei com duas soluções cada qual com suas vantagens e desvantagens:

Primeria Opção: Colocar botões "Físico" para alterar quando quiser.
- Vantagens: esta é a opção mais simples de ser feita, e mais leve, não vai pesar em processamento e nem em espaço.
- Desvantagens: os botões só mudariam um item por vez, ou seja, teria de clicar em item por item para acertar o Físico.

Segunda Opção: Deixar os Modelos já prontos, com o físico já definido.
- Vantagens: Não seria necessário clicar em botões, seria apenas escolher "Super-Magro" ou "Feminino-Jovem", etc. e o modelo já estaria nas proporções.
- Desvantagens: Pra deixar dessa maneira seria necessário colocar no ar 5 versões de cada modelo deixando o programa mais pesado, ficando mais lento para carregar e mais pesado para enviar por e-mail, aumentando o tamanho do programa em 5 vezes.

E aí, como faremos? Digam ae nos comentários.

Comentários

Qrueithos disse…
Bem, eu colaborei pro FH2011, entao eu voto pela primeira opçao
maro disse…
Na minha opiniao eu acho que a primeira opçao seria o melhor.. pq uma das vantagens do FH2011 é a sua velocidade e o tempo que esperariamos pra carregar tudo,seria o mesmo tempo que levariamos para mudar cada item! é tudo questão de paciencia e de vontade
Anônimo disse…
mais leve sem duvida
Lucas disse…
a 1ª opção é melhor, FATO!
ñ da pra criar uma ferramenta de "seleção" para modificar mais d um item por vez? assim, ao selecionar mais d 1 poderia ser mudada a cor, o tamanho, arrasta-los sem perder a distancia entre eles, etc...
Tigre de Raio disse…
na minha opsnião a primeira opção émelhor porq quando colocamos os itens na versão normal muda tudo de lugar pra o lugar certo então pra mim o primeiro é melhor
castro disse…
primeira não tem do que descordar sou doador, e se tenho paciencia pra diminuir item por item umas 300 vezes pq não dessa forma?
GaLL1arD disse…
Pra mim a solução é bem simples: Primeira Opção para a versão on-line e Segunda Opção para a versão off-line...
Anônimo disse…
EU PREFIRO A PRIMEIRA EU ACHO QUE VAI FICAR MELHOR PARA CRIAR E MAIS FÁCIL
Saturno disse…
o 1°... mais acho o 2º intereçante tbm
Anônimo disse…
quando que fica o fdh 2011
Anônimo disse…
Prefiro a 1ªopçao!
Barneyy disse…
A segunda é interessante... Mais a primeira é mais viável! =D
Anônimo disse…
Xangô diz:

A 1ª opção é a melhor pra todos, na minha opinião.
José Luiz disse…
a segunda não é má mas voto pela primeira
Anônimo disse…
Eu tmb colaborei pro FH2011 e acho q a 1° ipçao seria a melhor
Fhanúz disse…
coloca um botão pra selecionar todos os itens e depois a 1° opção, dai é só selecionar tudo e escolher o físico!
lucão disse…
prefiro ele maior mesmo e com um botão só... o desempenho cai mas ele vai ganhar em praticidade, e com o tempo a gente vai encontrando novas opções...
lucão disse…
prefiro ele maior mesmo e com um botão só... o desempenho cai mas ele vai ganhar em praticidade, e com o tempo a gente vai encontrando novas opções...
Guilherme disse…
Não sei se falo por todos, mas realmente a ideia de deixar todos os itens independentes me assustou a principio. Porém com o tempo fui observando que havia suas vantagens em termos de costumização e fui me adequando as funcionalidades. a 1ª opção, não só pelo fato de ser mais leve, é muito interessante pois faz com que os itens sejam proporcionais (eu mesmo estou diminuindo o torax e os braços, mas deixando as pernas do mesmo tamanho para ter uma certa simetria e escondendo o desalinho dos desenhos com itens como cinto). Porém melhor seria, se assim for possível, se ter um botão agrupar/desagrupar, assim como em editores de imagens, assim poderiamos juntar várias partes e dimensioná-las todas ao mesmo tempo. é possível?
Anônimo disse…
Olha, nao achei lugar melhor pra dizer isso, é meio um desabafo sobre o FH, não, nao sou nenhum pirralho querendo falar mal do FH ou do criador, mas fazer uma reclamaçao, eu colabora com o fh desde a liga. Sempre achei a comunidade de lá a mais organizada, porém, ifelizmente, ela conto com ALGUNS moderadores que sao extremamente arrogantes comigo e com outros, e menbros mais arrogantes ainda, nao aguenta mais isso, eu mais dois colegas meus pensamos da msm forma, eu mostri o fh pra eles, e todos nos colaboravamos, com FH desde a liga, mas depois de um tempo nó, eu principalmente, cansamos da arrogancia da pessoas de lá, e decidimos nao colaborar mais com FH, apenas como um pequeno protesto, nada contra o criador, apenas com ALGUNS moderadores e menbros.
Anônimo disse…
Ter que mudar para todos os itens parece trabalhoso, mas acho que não fica difícil se ele "lembrar" a última opção.
Tipo, você põe o primeiro item, sei lá cabeça ou corpo e põe "Mulher", aí quando você manda adicionar um braço ele já vem no feminino e se você quiser braço de homem você muda.
Claro que para mudar o sexo de um cara pronto seria que nem você falou, item por item, mas se você já tiver planejado fazer uma mulher você já começa com uma mulher e não precisaria ficando mudando toda hora, acho que ficaria o melhor e não acho que é tão difícil.
Anônimo disse…
Gostei da 1 opção =D
Salto disse…
Segunda opção.
Anônimo disse…
1ª Opção: Pois você poderá se quiser fazer conforme as proporções de sua escolha!
Anônimo disse…
Muito Bom EDU! Uma coisa que eu gostaria de ver no FH2011 e os baton/combat stick do Nightwing/Daredevil vose pode facer iso??
Anônimo disse…
Acho a segunda opção mais interessante. A primeira só daria menos trabalho, para ter um corpo todo magro, precisaria ir clicando em cada item da imagem, diminuiria o trabalho em quase metade, de acordo com a primeira opção. Já a segunda opção, com apenas um clique, fica todos os itens já ajustados, resultando em trabalho nenhum.
Anônimo disse…
Cell:
Nem precisa mudar nada, é só acrescentar os detalhes p 1ª opção e pronto, sem invenção q causem mais desgaste p cara q ta disponibilizando esta ferramenta ótima para criarmos nossos personagens!
Agente Duplo disse…
A 2ª opção é melhor, mas vamos aos fatos:

1.Já tem uma galera q no FH2011 (nesse q tá disponível) não acerta a posição dos itens, se isso de perpetuar, vai ser "sofrivel" aturar essas criações no forum
2.Estimula a galera a comprar logo o FH offline.
3.Ganho de tempo nas criações (quem manda não ter banda larga ou comprar o FH offline)
4.Fazer personagens com 1.000.000.000 de itens e não se preocupar se ficou algo desalinhado ou fora do padrão (se prepara pra ficar contando quantas vez vc diminuiu ou almentou cada item)


A galera tá esquecendo q ao redimencionar algum item ele é deslocado da sua posição original!
Fabio disse…
Eu recebo o offline e ainda acho que a opção 1 é a melhor entre as alternativas.
Qualquer um pode arrumar o físico como desejar e sem muita dificuldade, então as opções de físicos são pros utilizadores pouco competentes e não merecem tanta carga extra no programa.
O 2011 foi projetado reduzindo bastante o uso de processamento então é um retrocesso sobrecarregar o programa pra quem não saberá usar nem 10% dos recursos. Deixa elas criando tudo no modelos prontos, feijão com arroz.