Escolhida a nova Mulher Maravilha


Adrianne Palicki assume o calçolão estrelado!
Pra quem não sabe, a DC/Warner se cagou toda na hora de investir num filme da Mulher Maravilha achando que ia tomar no rabo com uma baixa bilheteria.. não que esteja muito longe da verdade....

O lance é que eles voltaram os olhos pra TV, cogitando fazer uma série pra moiçola (assim como a Marvel ta fazendo com o Hulk). A NBC comprou os direitos e escolheu Adrianne para interpretar a Super-Heroína no piloto da série Wonder Woman.

Segue uma descrição da série feita pelo Omelete:

"No reboot da série, Mulher-Maravilha, ou Diana Prince, é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra."

A Warner deve estar planejando essa série como substituta de Smallville, mesmo não sendo produção do Warner Channel. Inclusive colocaram uma atriz que já foi a Super Girl no seriado (não lembro direito, mas ela não era a Kara real, que é a Laura Vandervoort).


Cara... tinha uma clone que veio antes do original... ainda bem que essa merda está acabando...

Comentários

Supremo disse…
Caraaaaaaaaaaaaaaaalho...Porra,essa Adrienne é,com todo respeito(?), GOSTOSA DEMAIS.
Eu nem cheguei a reconhecer ela como a supergirl (já tinha visto ela em smallhaçãoville quando eu assistia) porque ela tava loirinha e tals.Mas nessa foto ae do post como morena...carai...Se for assim mesmo,e SE o seriado for uma merda,vou assistir só por cauas dela ehuahaeuhaehea
Espero que o seriado seja foda, porque aí da brecha prum filme da Mulher-Maravlha e, consequentemente (ou não), um da LJA.
Anônimo disse…
Cara, espero que eles não coloquem essa maluquice dela voar! Mulher Maravilha não voa! Por isso ela tinha um avião! Pra quê ela ia ter um avião se ela pode voar sem?
Lembro daquela seŕie antiga dela, os pulinhos com efeitos especiais (um "tchoim" e um corte de câmera!)! Era o máximo!
Braulio Barioni disse…
Bom ela é linda, mas ñ tem a cara de princesa para fazer a mulher maravilha, espero estar enganado... E q viagem é esta de Indústrias Themyscyra? kkkkkkk... A ilha das amazonas vai virar uma nova luthorcorp, Empresas Wayne... Mas espero q faça sucesso...Pois Mulher Maravilha é MARA...
Anyone disse…
"(assim como a Marvel ta fazendo com o Hulk)"

YOU SAID WHAT? (OMG, I like it!)

Isso me faz lembrar que uns 30 anos atrás tinha uma série de TV da Mulher Maravilha com Lynda Carter (como o Anônimo ali comentou); e que mais ou menos 30 anos atrás também havia uma série do Incrível Hulk, com Bill Bixby e Lou Ferrigno.
E só sei disso porque ambas as séries passavam matinalmente terças, quintas e fins de semana num canal de séries antigas da TV a cabo (sim, eu assisti ambas, principalmente a do Hulk).

Então o plano deve ser fazer remake das duas e ver qual se sai melhor. Isso não só vai chamar a atenção do público mais jovem como também vai chamar a atenção da galera que tem mais de 40...

Legal, vou assistir essas porcarias quando passar na TV...

Ah, e se for seguir algumas coisas das séries originais, vai ficar interessante. Porque a mulher maravilha NÃO irá voar sem o avião (além de outras coisas legais) e o a série do Hulk não vai se resumir ao Hulk destruindo tudo pela frente (mas geralmente é isso que salva o dia, ou causa o problema, ou os dois)
Bruno Teixeira disse…
ELA ATÉ QUE É BONITINHA, MAS COM UMA CARA MUITO AMERICANIZADA... SEI LÁ... UM POKO ESTRANHA.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
André disse…
Pena que Smallville está chegando ao fim,mas espero que a série da mulher-maravilha seja tão boa quanto a que ela vai substituir.