FH2011 - NO AR!


Finalmente o FH2011 está no ar.

Antes de tudo, gostaria de agradecer aos doadores pela ajuda e dizer que sem vocês o FH teria morrido e que graças a isso estamos evoluindo o nosso gerador de personagens.

Sei que muitos vão estranhar o novo sistema e terão dificuldades em se adaptar, mas se ficassemos sempre no mesmo o FH não teria saído do sistema do Hero-O-Matic. Quando passamos para o Animated tivemos reclamações, e também quando o FH passou a ter o modelo frontal e a cada melhoria nova tivemos novas reclamações... até quando entrou o 2010 teve gente reclamando....

Como disse em todas as outras vezes, é tudo uma questão de se acostumar, o sistema novo é tão fácil quanto o antigo e tem funções avançadas, tudo pensado para os novatos quanto para os usuários mais experientes. Em breve todo mundo vai estar habituado com o novo FH e nem mais se lembrará como se mexe nos antigos, como aconteceu em todas às vezes.

Estou trabalhando para que essa seja a última mudança de usabilidade no FH e que daqui pra frente teremos só inclusão de novas funcionalidades.

Então veja o porque de fazer o FH2011:

Vantagens do novo FH:

1 - Itens sem Limites!: agora é possível inserir quanto itens você quiser (ou sua máquina aguentar), o máximo que tinhamos antes era 6 de cada tipo de item, agora você pode fazer seu personagem com 10 braços, 7 cabeças e 32 pernas, você que manda. Lógico que quanto mais itens na tela, mais seu processador vai trabalhar, então lembre-se de salvar seu processo.

2 - Salvar e Carregar aprimorado: pra quem tem o 2010 off sabe que já era possível salvar o personagem na sua máquina, no 2011 temos um sistema aprimorado de save. Agora você salva e carrega diretamente os arquivos na sua máquina na extensão .fh! Ainda há alguns pequenos bugs em relação a ordem dos itens a aparecer na tela, mas já estamos trabalhando nisso.

3 - Filtros: você pode colocar brilho, sombra, desfoque ou volume nos seus itens! Em breve vamos otimizar esse sistema para poder escolher as cores dos filtros.

4 - Sombras e Texturas aprimoradas: o sistema de sombras e texturas está separado em 1 e 2 assim como as cores (Cor 1 e Cor 2), ou seja você pode utilizar dois tipos diferentes em partes diferentes do mesmo item.

5 - Sistema de Máscaras: você pode "inserir" itens dentro de outros aumentando a possibilidade de uniformes e itens novos!

Quem estiver tendo dificuldades em mexer no programa novo é só acessar este endereço:

http://www.fabricadeherois.com.br/fhblog/manual/manual.html

Aí tem o manual para utilizar o Fábrica.

Como já dito, está somente liberado o Modelo Super, os próximos serão liberados em breve, assim como algumas novas funcionalidades. Quem quiser usar os antigos é só clicar nos icones no topo do Blog.

Dúvidas podem fazer pelo Formsprings.

Abraços.

Comentários

Anônimo disse…
nem testei ainda,acho importante agradecer antes,valeu
Anônimo disse…
po não ta funcionamdo.
Anônimo disse…
não gostei dessa nova versão do FH não funciona bem
Anônimo disse…
Aff, quase não tem itens novos. ¬¬'
Não gostei por causa disso.
Anônimo disse…
Kara , como q eu vo decha o personagem , magro , ou alto , ou mulher , q podre , como ?
Anônimo disse…
Cada gente ... que aparece e fala sem saber ¬¬.
1- Para deixar magro simplesmente encolha os lados do corpo ¬¬
2- Isso é uma versão TESTE E AINDA ESTÃO FAZENDO OS MODELOS. CADA UM EM UMA ORDEM: 1°SUPER,2°AMAZONA,etc.
3- Vai ter novos itens, so que simplesmente esta é a primeira versão.
Aracnídeo disse…
Pessoal mal agradecido, aposto que não doou um centavo e fica reclamando...

Os outros FHs tão ali, se não gostou, use os anteriores e seja feliz!
Anônimo disse…
Queria que fizesse ainda, o modo 3/4
Anônimo disse…
Ficou muito bom, mas por favor, corrijam logo os bugs de memória, não ocorria isso no 2010, mas agora gasta bagarai.

E por favor corrijam os bugs de alguns itens que não estão aprecendo.

Apesar disso, ta ótimo, obrigado por continuarem sempre criando e colocando novidades aqui XD
Devin Parkman disse…
Is there any chance for English translation? I know at least a few Americans other than myself that have really enjoyed the past FH's and for us, it would make things a load easier if there was an option to translate things into English, like in the 09 version.
Anônimo disse…
Bando de mal agradecido do caramba, sei que eu nunca dei nenhum pouco de dinheiro mas quando o Edu estiver trabalhando na nova versão do FH(Acho que vai demorar) eu vou fazer o possivel para dar dinheiro...E seu bando de noob mal agradecido essa versão ai não ta 100% ele vai fazer os modelos.
E alias o FH ficou muito massa...
Anônimo disse…
no se como hacer una mujer diganme como
Anônimo disse…
no se como hacer una mujer ayudenme por favor