Confira agora os uniformes do Aranha e do Capitão!

Clica aí e confere!
[ATUALIZADO] Foto do Capitão com qualidade.

Primeiro, fique com o uniforme já visto do Capitão América (veja ae as asinhas)


E agora veja o novo Homem-Aranha:


É, o uniforme do capitas ficou muito bom, as luvas não são tão vermelhas e o estilão ficou maneiro até no bostão do Chris Evans.

O uniforme do aranha ainda tô em dúvida se gostei ou não, as vezes parece muito foda, as vezes meio escroto, pulllltz! Tipo gostei muito da textura e talz mas poderia ter aquele "cinto" (tem o cinto ali sim, tipo foi rasgado), os detalhes nas luvas achei desnecessário, mas né, o uniforme tem de ser diferente dos filmes anteriores, mas não há como negar que ele está muito mais parecido com o Parker. Ah, alí da pra ver os lançadores de teia! (vlws Hugo!)

Torço muito pelos dois filmes.

Comentários

Chumbada disse…
po gostei mt dos dois
e como da pra ver no uniforme do aranha, o machucado no rosto e no peito podem da uma previa de quem eh o vilao , no caso deve ser o lagarto msm ou tlvz o abutre... vamos ver
Alysson Manso disse…
Eu to em dúvida de qual é o melhor!
.
O do capitão ficou um visual mais "confortável", isso sim é capitão américa! agora vamos ver a atuação que ao meu ver vai ser tão boa quanto o uniforme.
.
O do Aranha ta irado tbm, ficou algo mais "moderno", eu achei melhor do q o da outra franquia! o datalhe das luvas... a textura q ta incrivel.. só falta a mascara. Nunca fiquei tão empolgado pra um filme do aranha quanto esse!
Alysson Manso disse…
Sem falar que dá pra ver os "lançadores de teia" no uniforme do aranha.
Bruno Teixeira disse…
Espero que sejam bons mesmo... mas também achei que o unif. do homem aranha ainda não está dos melhores.

Abrçs.
Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
http://brunojpteixeira.blogspot.com/
Unknown disse…
Muito bom, o Andrew Garfield é bem melhor, o uniforme ficou ótimo, tô loko pra ver o aranha de costas rsss...
Unknown disse…
Muito bom, o Andrew Garfield é bem melhor, o uniforme ficou ótimo, tô loko pra ver o aranha de costas rsss...
Gah disse…
Eu achei que do Cap.América ficou bem legal,e deve ser bem confortavel.Eu achei a cara do Chris Evans

O do Aranha ficou bem moderno pelos detalhes nas luvas e na roupa.Eu tambem acho que ele lutou com o Largato ou o Abutre.Se voceis perceberem ele esta com a máscara na mão direita dele.

Como um bom admirador de Marvel
eu estou doida para ver os dois filmes.
Luís Galileu "ToneGuns" Tonelli disse…
O Capitão América está com um visual muito legal, o uniforme parece funcional. Porém o que me impressiona muito são os soldados no fundo. CARACAS!
Jhony disse…
Eles sempre adaptam a roupa de super heroi pro filme né , o do capitão america ,esta com uma roupa mais "real" , algo que se usaria numa batalha , não uma calça jeans apertada ,e uma blusa.
Parece funcional ,como já disseram.

o do homen-aranha , que diferença ,aff ...
só cortaram um pedaço que formava um cinto ,o resto esta igual,
e aquela aranha parece deformada.
e outra coisa, ele esta meio fraquinho pra ser heroi.
Ygor disse…
O Uniforme do Capitão ficou muito foda, agora homem-aranha tá muito viado nessa foto, fala sério estragaram spider-man das hq's... :/