Thor - Primeiro trailer oficial!


Agora sim, hein?!?!

Saiu ontem a noite o primeiro trailer oficial de Thor (Aquele outro "vazou" da ComicCon...), e tem algumas diferença do outro trailer.

Com algumas cenas de ação a mais, esse trailer me empolgou muito mais do que o trailer do Lanterna, mas todo mundo sabe que trailers são muito suspeitos....

Confira ae:


De quebra um poster novo:


Bem... eu fiquem empolgadasso com esse trailer, mesmo com a grande chance de ser ruim. Pelo menos a armadura ficou melhor com a arte finalizada. Estarei la na estréia.

Comentários

Supremo disse…
Realmente tá bem melhor que o trailer do Lanterna,o que não signifique que o mesmo seja uma bosta,massss...É esperar pra ver.

Esse filme vai ser foda,eu acredito nisso,indenpendente da clássica enganação que são os trailers,e acho que o filme dos Vingadores vai ser um marco nos filmes de Herois,seja como for.
Hugo* disse…
Esse trailer oficial de apenas 2 minutos e meio faz toda a diferença!!! Ficou muito melhor que aquele vazado de cinco minutos da comic con! E esse pôster me lembrou um pouco crepúsculo