Boataria geral nas novidades dos proximos filmes de Supers-Heróis


Confira as novidades da semana, todas num post só para economizar tempo e parecer que é uma notícia grande, há!


Vamos por partes:

Batman - The Dark Knight Rises (o novo do Nolan pô!)

Rola pela net que Nolan esta prestes a entregar o roteiro do filme. Também rola por aí que Tom Hardy enterpretará mesmo o vilão Hugo Strange (essa é do mês passado hein?).


Strange é um Psiquiatra, um personagem não tão conhecido que era obcecado pelo morcego e até tentou tomar seu lugar uma vez.

Também começa a especulação sobre a possível volta da Mansão Wayne e consequentemente da Bat-Caverna, destruídas no primeiro filme.


Superman Re-Returns

É... nada de novo... só uma notinha de que Hans Zimmer (trilhas do Batman e do A Origem) não irá fazer a trilha do novo Superman.

Ah, fiquem com uma possível imagem do Apocalipse para a sequência do Returns (se o Singer não tivesse fudido com tudo...)



Lanterna Verde e Flash

Ta rolando um boato de que os roteiros de LV2 e do Flash já estejam na Waner Bros, esperando o ok dos produtores.

As fontes afirmam que os filmes serão lançados em 2013. Lanterna Verde 2 em junho e Flash no final de julho.




Homem de Ferro 3

Na Marvel finalmente alguma notícia do Homem de Ferro. A produção começou a buscar locações para o filme e uma delas é o "laboratório" do vilão do filme. Ninguém sabe ao certo quem seira, mas tudo indica que seria o Mandarim, pra fechar a triologia do ferroso com o seu inimigo mais conhecido.

Segundo Frevau, a história do filme vai se passar DEPOIS dos eventos ocorridos em Thor, Capitão América (a parte do presente, óbvio) e do filme dos Vingadores. Já que vai ter essa conexão com o Thor, um vilão como o Mandarim não ficaria assim tão absurdo.




Thor

Nenhuma novidade, fica ae com o teaser do game (aheuaheuaheuahe):




Por essa semana é só, vou voltar pro FH2011, abraços!

Comentários

Anônimo disse…
Sobre o Batman:

Duvido que seja realmente o Hugo Strange que o Tom Hardy vai interpretar, ainda mais se for realmente baseado na história "O Acossado". Só pra spoilers pro pessoal, na história existe a presença de um policial linha dura que graças ao prefeito, entrar numa unidade de caça ao Batman, liderada pelo Gordon. Hugo Strange tbm está envolvido nisso, pois é contratado pelo prefeito para ser o chefão dessa unidade, recebendo todos os arquivos das missões da unidade, sendo assim, Strange e Gordon comandam a unidade, mas Gordon está tbm ao lado do Batman. Que tem que caçar os criminosos e fugir da policia, além de encarar a Mulher-Gato.

Superman:
Zimmer disse que a trilha sonora criada para os primeiros filmes do Super é insuperável. Mas acho meu hipócrita, pois a trilha sonora do Batman de 1990 tbm é insuperável, prefiro ela do que a dos novos filmes.

Lanterna e Flash:
Acho que é um grande boato, pq como podem ter o roteiro do LV2, se mal terminaram o 1. E o Flash... dúvido que saia antes do filme da Mulher Maravilha.

Iron Man:
Mal saiu o HF2, mas é bom saber que ja estão prontos pro 3.

Thor:
Deveriam ter baseado o jogo no Thor dos quadrinhos...
Anônimo disse…
E os Vingadores? e o Capitão América?