FH2011 - Segunda Versão de testes


Já saiu a segunda fornada!


Pra quem contribuiu com o FH2011 foi enviado ontem a segunda versão de testes do FH2011. Esta versão já vem com uma prévia do Manual de Usuário explicando todas as funcionalidades e novidades.

Também já está atualizado com os itens novos dos grupos:

- Cabeça
- Tórax
- Braço
- Mão
- Pernas
- Pés

Já na versão definitiva E com sombras padrão, pra facilitar a criação dos personagens, então vejam aí se já está ok. Se atentem pra correções de bugs, vejam se ficou faltando algo.

Fique atento, se você doou e ainda não recebeu o seu FH2011, mande um e-mail para mim para confirmar, mas primeiro lembre-se:

- Olhe sua caixa de e-mail e na caixa de SPAMS, como o FH foi enviado para muitas pessoas o seu e-mail pode ter relacionado o FH como um spam;

- O FH foi enviado NO E-MAIL o qual você fez a doação pelo PayPal, PagSeguro, ou no e-mail o qual você mandou o comprovante de depósito, então verifique se não está no e-mail dos seus parentes que fizeram o pagamento por você;

Se você recebeu o e-mail e o arquivo vier corrompido, mande um e-mail resposta para que eu reenvie o FH.

Para abrir o FH é só abrir o arquivo: fh2011a.html
O manual está na pasta manual: manual.html

Dúvidas ou reclamações, podem fazer nos comentários.

Comentários

Fabio disse…
Fiiiiirrrsstt! heuaha Mas ainda não testei a parada. Depois eu venho reclamar, já que tá autorizado
Reptil disse…
Muito bom, Edu. O modelo tá muito bem feito, parecendo cada vez mais uma pessoa mesmo. A unica coisa que eu queria falar sobre é o 'dropdown' é esse o nome, ne? não curti muito, achei complicado achar os itens e talz, preferia como era antes, dividido em cores e tal. E aqui em casa, pelo menos, além dos itens do corpo, os outros parecem estar 'invisiveis' sem ter como colori-los,e quando seleciono a 'asa' e passo pro ultimo com o botão, aparece a cauda (tambem invisivel) mas fica a 'marca'/'sombra' da asa lá, tudo branco. Acho que é esse um dos bugs que devem haver ainda. No mais, tá muito bom o FH2011, vem evouindo cada vez mais, parabens! \m/
Qrueithos disse…
é, esse dropdown ta me incomodando um pouquinho tbm, por exemplo eu monto um rosto com várias rugas, e sombrancelhas franzidas, mas ai eu quero mudar alguma dessas rugas, fica complicado até eu conseguir selecionar o que eu quero, e SE eu conseguir, no mais, gostei bastante, parabens (Y) =D!
Manolo disse…
Além dos items que serão atuais que serão modificados para o novo FH, terá algum item inédito?
Max disse…
Seeing how this is still in testing, and required donations. Are donations still open in order to be a current tester? Just wondering. Great stuff btw. Been following for a long time now!