Veja o uniforme do Superman em Smallville


Nossa velho... eu sinceramente nunca quis postar alguma notícia sobre Smallville, depois da merda que virou a série, mas essa notícia merece destaque.


Veja ae:



Bem, a jaqueta não é ruim, ficou até legal, SE fosse usada há umas 7 temporadas atrás. Agora já ta na hora de usar o uniforme original e acabar logo com esta bosta de série.

Comentários

Pedro Silvério disse…
vão deixa ele por um tempo como ''superboy'', se num for até o final da serie né =S
Tá parecendo uma versão playboyzin do Arqueiro Verde, da série. Ou sejE, uma merda total.
Aliás, o último episódio maneiro de Smallville foi o da Legião, na 8² temporada...
Unknown disse…
Porquê ñ coloca logo a merda do uniforme original?

O ator tá com vergonha de usar uma cueca por cima da calça?

Esse ai tá parecendo o Wolverine de barba feita, porto pra ir à igreja.
Lohan Tonini disse…
A verdade é que a serie já esta desconcentrada na história do Super Man. Eles querem é ganhar grana e pra isso vivem colocando mais e mais heróis (que sempre são ao estilo "Edward") espero que Sobrenatural não fique assim [¬¬] pra mim a seria acabou na 6ª temporada. Agora virou novela
Ian Hojaij disse…
BEM QUE ELE PARECE O Superboy que e um clone do super das revistinhas anos 80 mais esse ai ta meio merda
Jhony disse…
Essa roupa esta ... digamos ... meio simples.
Ta certo que a roupa original do super man (azulão e vermelhão com uma cueca em cima)é ridicula, mas essa roupa ai :jaqueta,calça,... ta muito simples ,esta roupa de pessao normal.
Oliveira disse…
Quem não viu o ínicio da 10ª temporada está por fora mesmo.
O uniforme tradicional do superman já está na fortaleza da solidão,porém o Clark vai ter que provar para o Jor El que merece ser o herói que ele esperava que o filho se tornar-se.
Adithya Chandran disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Adithya Chandran disse…
O Oliveira está certo, querem fechar a série em grande estilo. quem dá a notícia ao Clark que Jor-El desistiu dele é a sua prima que andou viajando pelo espaço e volta no 3o episódio mais sintonizada com seus poderes para enfrentar quem? Vamos lá nerds, Kara Zor-El faz uma besteira o Clark faz outra e ambos se ensinam algo importante, hehe, já adivinharam quem é o vilão, [Dica: "A great Darkness which has come to Earth"], que ficou muito bom. Não vou estragar a surpresa não. Aguardemos o 4o episódio que sai agora nessa 6aFeira (15/10)
Abraço a Todos
...e Parabéns aos criadores por este Blog fantástico, nós Agradecemos muito!
Liga dos Heróis disse…
Vocês acham, mesmo que a série é ruim? Como pode, uma série ruim ter 10 temporadas? Tom Welling, quando aceitou o papel, deu 2 condições aos produtores: 1º não voar; 2º não usar o uniforme oficial, afinal, ele não é fã do Superman...