FH2011 construção - 2

Confira o segundo vídeo de produção!



Aí você confere mais algumas funcionalidades do FH2011, assim que tiver mais coisas faço mais vídeos!

Comentários

Carlos HB disse…
Cara! Vc é demais!!!!! As novas funcionalidades vão transformar o FH num monstro!!! Quem vai precisar editar qualquer outra coisa no photoshop com esses recursos? Show de bola mesmo, to maluco aqui pra mexer nesse programa^^
Anônimo disse…
Parabéns, Edu!

No FH2011 parece que foi explorado todos os recursos do Flash, disponibilizando essa fantástica ferramenta para criar personagens.
Comecei a conversar com um amigo e conforme nossas ideias forem se acertando pretendemos criar um site par mostrar os trabalhos de desenhistas e o que tiver relacionado a arte da cidade que moro. Contudo quero mostrar do mundo em geral e a Fábrica de Heróis está na lista.
Fabio disse…
É, vai ficar impossível superar a liberdade criativa do FH. Edu facilitando a vida dos artistas de gambiarra do FH! ehuahua
Tá show, cara, parabéns e sucesso pra essa parada.
Lucão disse…
cara, ficou foda... especialmente a parte daquele sombreamento estático... girar o item sem girar a sombra ficou ótimo.

ainda acho q meus personagens vão sair meio fora do prumo por causa da mobilidade dos itens, mas enfim...

acho q seria legal vc colocar um esqueminha de alinhamento relativo... por exemplo, alinhar um item a partir da posição de outro... seria bem útil, ainda mais por causa da opção de "montar" as armas.
Anônimo disse…
Parabens o programa esta 10
POh gente o FH2010 não rodando no meu PC alguém saberia me dizer pq. Qualquer ajuda é importante pra que eu possa me divertir. ;)