Superman/Batman: Apocalypse - Clip


Depois das imagens de ontem, mais um clip.



Não lembro se essa animação é uma sequência de Superman/Batman: Inimigos Públicos, mas esse estilo visual é muito melhor que o do filme anterior.

Comentários

Anônimo disse…
já assisti e é muito show...
Assisti hoje e é maneiro, mas, po, o Superman teve mó trabalhão pra vencer UM Apocalipse e, nessa animação ele derrota UM EXÉRCITO deles! As amazonas furavam ele que nem papel...
Tinha que ser coisa do Loebosta mesmo...
E sim, Edu, é uma continuação de Inimigos Públicos
Anônimo disse…
Quem ainda não viu podem baixar aqui.
http://cinetvdowns.blogspot.com/2010/09/superman-batman-apocalipse-dvdrip-rmvb.html
dêem uma olhada ae. abrass
Anônimo disse…
eram clones fail do apocalipse,a diana fala até que eles nao tem sangue e tals,ou seja beeeeeeem mais fracos
Anônimo disse…
Sim, é continuação do Inimigos Públicos. E se os Apocalipses são fracotes nessa animação, é pq na HQ foi a mesma coisa, pois os Apocalipses que aparecem são clones e nem de perto tem a mesma fisiologia que o original que matou o Superman.
Eu acho engraçado o pessoal que fala do Loeb. Ele fez uma tremenda história em Batman Longo dia das Bruxas e conseguiu cumprir tudo que prometeu para os Supremos, matando um monte de heróis da Marvel, Desde o Aranha (esse não se teve certeza,mas ele foi considerado morto) até o Xavier.
E mais engraçado ainda falarem tanto do cara que nas editoras é apenas um pau mandado. Se disserem para um Tony Daniel (que agora tbm trabalha como roterista, além de desenhista) mandar toda Gotham City pro raio que a parta com boa parte dos heróis DC, ele vai ter que fazer sem dar um pio e pros fãs a mesma coisa, pois foi decisão do Chefão. Então, antes de dizerem algo sobre alguma pessoa desse ramo, pense muito bem nas ordens que esses caras recebem antes de falarem tanta merda. Eu dúvido que todos os roteristas tenham 100% de liberdade criativa sobre um personagem da qual possam desfrutar.