Modelo Feminino


Fazendo mais acertos.


Fiquem atentos á evolução do modelo:


E a versão mais atual:


-------------------------------------------
Respondendo as Perguntas:

Bolare disse...
Eu tenho usado o fábrica de heróis bastante ultimamente e queria saber se pretendem adicionar algum modelo diferente de corpo, como gordo, por exemplo.

R: Como já respondi antes, os modelos terão "partes" para se moldar modelos gordos.
-------------------------------------------

Anônimo disse...
mano acho que o modelo feminino ta um pouco artificial

R: Na verdade, todos estão.
-------------------------------------------

Cristovão disse...
Eu queria saber como anda o progresso do fh2011? Quais as garantias que vcs dão para as pessoas que pagam pelo Fábrica 2011?

R: Como mostrado nos ultimos posts, estou trabalhando no detalhamento dos modelos. A progrmação está em andamento e em breve teremos mais um vídeo demonstrativo.

Comentários

Daniel Braga disse…
Continuo achando que o vão dentre as pernas poderia ser menor o que a deixaria mais bonita. Modelos femininos devem ter curvas mais acentuadas. Mulheres não precisam ser tão malhadas. Abraços.
Anônimo disse…
tambem acho que o modelo feminino podia ter mais curvas, precisa de mais sensualidade
Lucão disse…
os detalhes que eu achei que ficaram meio estranhos no modelo feminino são:
seios: acho q estão afastados demais. a maioria das heroínas tem decotes mais compactos.
pescoço: tem 2 riscos muito esquisitos nele, tipo akeles nervos que brotam em pescoço de gente forte.
abdomen: a impressão q eu tenho desse novo abdomen é q ela tá com a barriga estufada.
ombros: ela tem o deltóide mais definido do q lutador d MMA... acho q vc poderia simplesmente eliminar esse excesso de sombras de músculos.
Supremo disse…
Sabe,o modelo feminino seria originalmente projetado pra se fazer heroínas,com o fisico pra isso,não mulheres frutas...
A.C disse…
Gostaria de saber se esses palpiteiros ao menos fizeram a doação.
puta molecada chata
Carlos HB disse…
Sem querer parecer ingrato, como que cuspindo no prato que come. Estou amando cada modelo que aparece, estão todos ótimos! Mas, minha sugestão, acho que o pescoço poderia ser um pouquinho menor, não sei... Quanto aos seios, acho que quem sabe mecher consegue deixá-los mais volumosos, como eu já vi muitos fazerem. E o Edu já disse que vamos poder deixar mais gordo ou mais magro. Só isso msm que eu sugiro, o pescoço um pouco menor. Mas acho que sabendo editar, isso seria irrelevante.
Carlos HB disse…
Quando digo "menor", me refiro a mais achatado, não mais fino, por favor!^^
Anônimo disse…
continuo dizendo que acho que os braços deveriam ser mais grosso em proporção as pernas e quadril...

pois da forma que esta parece que ela teve paralisia infantil e prejudicou o desenvolvimento dos braços em relação ao resto do corpo...

por isso deixo o alerta..
Carlos HB disse…
Discordo, Anônimo. Os braços estão em excelente proporção! Se aumentar, acho que ai sim ia parecer uma halterofilista. Sobre o pescoço, li uma vez num livro que o pescoço alongado é sinal de feminilidade. Então, desse jeito tá bom^^
Anônimo disse…
eu sempre criava heróis, mas de um tempo para cá não esta mais abrindo o aplicativo, aparece que esta carregando mais quando termina fica tudo branco será que vcs podem me ajuda?! OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Ratazana disse…
Dillian Fa disse...
(...) Sobre o pescoço, li uma vez num livro que o pescoço alongado é sinal de feminilidade. Então, desse jeito tá bom^^

Isso me lembra MUITO o Enerjoule...


E Anônimo... Como consta numa postagem que ainda está na primeira página, datada de 24 de agosto:

OS ITENS: CABEÇA, TÓRAX, BRAÇOS E MEMBROS INFERIORES NÃO VEM CARREGADOS, SELECIONEM O GRUPO DO ITEM E USEM AS SETAS PRA SELECIONAR.

Enfim, basta ler para evitar perguntas assim. As pessoas têm a mania de querer tudo mastigado, pronto pra engolir.