Evoluindo o FH - Parte 7

Continuando o trabalho, agora mexendo nas Armas!

Seguindo o trabalho, desta vez resolvi mexer nas armas. Praticamente nenhum retrabalho, pois as armas estão muito bem vetorizadas.

Resolvi tirar alguns detalhes que não ficam visíveis, devido ao tamanho dos itens, nada que vá fazer diferença visual, mas vai deixar o programa mais leve ainda.

Pra encrementar, resolvi colocar também partes separadas das armas, como empunhaduras e lâminas pra quem quiser fazer novas armas, deem uma olhada no exemplo:

Talvez siga o mesmo para fazer partes de armas de fogo...

Comentários

Carlos HB disse…
Gostei! Vai ficar bem interessante mesmo^^
blooger disse…
muito show me add no orkut
www.brunoed@hotmail.com
Lucão disse…
achei a idéia bacana, mas acho q vai ser preciso ter a precisão de um cirurgião atômico da noruega pra posicionar lâmina de machado no cabo d uma espada...
por outro lado, a idéia de poder montar armas diferentes é do caralho. só não vá fazer como vc fez nessa versão q tá no ar...
até hj não entendi pq vc tirou a ninja-to da lista de armas...
Anônimo disse…
Edu você sabe voar ?
Kio disse…
"Mecher" é com X.Mas ficou tudo foda.
Gabrieuuu disse…
Ficou legal...
Esse sistema poderia ser encorporado em outros itens,como elmos e armaduras.
Anônimo disse…
Vai ficar bem parecido com armas de mangá e animes...

Achei estranho...

Talvez agrade mais a quem curte animes e mangás.
Anônimo disse…
http://planetadosuperonze.blogspot.com/
Anônimo disse…
Acho que deveria ser feito isso também com as demais opções.
Tipo: roupas, elmos, punhos, botas.
Agente Duplo disse…
Edu, continuo a vetorizar itens, depois t mando