Evoluindo o FH - Parte 6


Desta vez redesenhando os olhos.

Bem galera, por enquanto estamos esbarrando em alguns bugs no sistema de save, mas a programação continua, em breve teremos mais um vídeo demonstrativo.

Também já estou esboçando novas funcionalidades que virão em futuras versões do FH2011.

Enquanto isso vou redesenhando os itens, vejam a diferença entre os olhos antigos e os novos (desconsiderem o nariz, as sobrancelhas etc.):


Depois vou atualizar com mais alguns olhos.

Voltando ao assunto do modelo feminino, recebi no meu email uma proposta de desenho, não vou citar o autor por enquanto, pois as pessoas costumam criticar muito o trabalho dos outros, vejam as propostas dele:


Eu particulamente ainda prefiro o meu, digam ae suas opiniões nos comentários.

-----------------------------------
Respondendo as perguntas:

Anônimo disse...
Há algum tempo tu disseste que quando faltasse 100 reais tu davas o resto mas faltam 60 reais e não me parece que tenhas dado dinheiro.

R: Essa eu tenho de responder.

Bem se você ler atentamente ao que eu escrevi no post sobre a doação, vai ler o seguinte:

"Pra dar uma animada pra galera fazer as doações, quem doar vai receber uma versão do FH2011 assim que esta estiver 100% concluída, o que deve acontecer em Janeiro de 2011."

Ou seja, o FH2011 vai ao ar em 2011 (lógico não?)

"E mais, quando atingirmos a barreira dos 400 Reais (metade da meta) eu colocarei o FH2010 no ar para todo mundo poder testar e esperar até o 2011 está no ar."

Taí, feito! Quando chegamos a 400 o FH2010 foi para o ar.

"E pra finalizar, se faltarem menos de 100 reais para a meta, eu me disponho a completar o restante para termos finalmente o FH2011 no ar funcionando e pronto pra ser atualizado mensalmente a partir de então."

Então, quando chegarmos a Janeiro de 2011 (ou quando o FH2011 tiver pronto) e não tivermos os 800 reais eu completarei a quantia.

"Se ocorrer de passarmos do valor total da meta (800) todo o dinheiro restante será investido em mais funções e novidades para o FH."

Se as doações passarem de 800, o excedente será revertido para pagar novas funcionalidades para o programa.

E dizer que eu não "tenha dado dinheiro" é demais não? Calcule aí 4 anos de hospedagem, criação e atualização do programa...

Comentários

Unknown disse…
Porque sempre tem que ter um mané pra falar besteira. eu acho que só pelo fato do Edu te tido a iniciativa de criar o FH e manter no ar já é o suficiente já que ele banca todas as despesas mensais do FH. Edu continue seu trabalho que muito bom!!.
Lohan Tonini disse…
Mesmo depois de lançar o FH 2011 vamos poder compra - lo e o 2010 também ???
Daniel Braga disse…
O novo modelo feminino proposto é mais simpático que o anterior pois mulheres não precisam ser tão secas e musculosas. Prefiro realmente a proposta nova.
Anônimo disse…
Concordo com a nova proposta do modelo feminino. Nada contra seus traços Edu. Porém apesar de serem heroínas, até mesmo as mais musculosas feito a She-Hulk e Mulher Maravilha, ainda são femininas e bastante sensuais. Então a cintura mais suave fica melhor para o modelo, elas por lei da natureza são muito mais curvilineas do os homens, isso é até as dá seus atrativos hehe.
Alias, eu tenho uma proposta que andei pensando...

é o seguinte: no modelo feminino poderia ter a opção de variar o tamanho do busto, pois existe heroínas muito mais todas desse atributo do que outras, por exemplo: a Poderosa(Power girl) da DC.

Vou ver se consigo desenhar algum esboço e te mando por email. Só digo de ante-mão que não sei vetorizar, então... vai ser na mão mesmo =P.
Anônimo disse…
eu gostei do modelo feminino, concordo plenamente com os dois mas tipow...eu acho que as a cintura poderia continuar como antes, e o resto proposto poderia mudar...mas foi só uma opnião =]
Carol disse…
concordo 100% com a proposta do novo modelo
Carlos HB disse…
Eu gostei do pescoço e pernas do novo, mas gostei mais da cintura do modelo do Edu. ^^
Lucão disse…
bom, vamos começar:
quanto ao modelo novo dos olhos eu acho um tanto desnecessário, edu... vc poderia simplesmente adicionar eles como itens novos. assim todo mundo fica satisfeito...

quanto a cintura do polêmico modelo feminino, eu acho q o anterior tava bom... tipo, realçava mais os seios. de kualker forma, as outras sugestões eu gostei, principalemtne a questão de deixar o pescoço liso e de tirar o músculo da coxa...

agora, quanto ao terceiro tema abordado no tópico...

#PuxaSacoModeOn

amigo anônimo, tenta procurar outro gerador de personagens tão completo e bem feito, que seja gratuito... achou!? beleza, ele tem versão em português?

a 4 anos o edu queima a lingua de quem gosta de criticar coisas nacionais e falar que tudo oq é gratuito no brasil não presta.

o FH é feito com qualidade, por nerds e para nerds (ao contrário de muita coisa meia boca que tem por aí e que ainda PAGAMOS pra ter/usar).

100 reais? já paguem bem mais por livros de RPG que não vaiam o papel em que foram impressos...

valeu edu...
Carlos HB disse…
Ainda estou tentando acreditar que esse anônimo falou o que falou. Cara, isso é ridículo! O Edu já tem feito um esforço legal pra dar um programa legal, e o cara ainda fica cobrando?

Sobre os olhos, entendi a propósta do Edu. Sim, os olhos ficaram ótimos!
t.rex disse…
Primeiramente, parabens Edu pelo excelente trabalho que vc tem realizado com o FH.
Agora quanto aos olhos, gostei do seu modelo atual ficou melhor.
E quanto ao modelo feminino achei o pescoço e as pernas lisas bem legais, mas a cintura eu prefiro a antiga, mas é só minha opinião, o que tu decidir ta bom.
E prefiro ñ comentar sobre os dizeres do anônimo falastrão, pq se n, meu post n iria pro ar.
Qrueithos disse…
Bom eu particularmente nao gostei danova proposta, eu achei meio gordinha esse modelo, e tbm nao gostei do pescoço sem sombras, na minha humilde opinião, eu pens que já que o FH é um criador de herois, o modelo tem de ser heróico, ou seja, com músculos definidos, claro que num modelo feminino, musculos demais fica estranho, mas pra mim do jeito que tá o autal modelo está ótimo. Bom, essa é a humilde minha opinião.
José Luiz disse…
os olhos eu nao achei muito bons mas como os gostos divergem eu digo como o Lucao. no corpo feminino eu prefiro o do Edu