Resolveram a Charada de quem vai ser o vilão do Batman 3?


Bem, parece que a punhetação em torno do terceiro filme da dupla dinâmica Batman e Nolam acabou e que finalmente vamos começar a ter algumas notícias em relação a isso.

Ta rolando um boatasso que o vilão do filme será o Interrogation-man, ou pra quem conhece o Charada. Parece que Nolam mandou para as agências de atores que queria alguém com o perfil de Joseph Gordon-Levitt para o papel e que o cara é o mais cotado a fazer o homem-pergunta.

Bem, muita gente tá especulando que mais alguns atores de seu filme atual (A Origem, que acabou de dar uma voadora nos X-Men) podem estar concorrendo ao papel, entre eles Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

Mais na surdina ta rolando um mini-pré-roteiro do filme e muitas pessoas falam no nome de Selina Kyle no filme (mas não da Mulher-Gato).

Bem, acho que nenhum dos atores deve em nada e que qualquer um deles pode muito bem ser o Charada, só espero que o personagem seja um assassino em série que use charadinhas em seus crimes ao invés de um coringa genérico.

Em relação a mulher-gato, acho muito provável, já que o par romântico do Bruce Wayne morreu no filme anterior.

Comentários

Me amarrava na Michelle Pfeiffer
Autor disse…
Na verdade batman tbem se envolve com a mulher gato, talvez ela só apareça no 4 filme, onde supostamente robin ja estara ao lado de seu companheiro. Em relação ao papel do charada, prefiro Johnny Depp, nem é preciso explicar o pq. XD!