Evoluindo o FH - Parte 3


Mais retoques. E repostas aos comentários.

Segue mais alguns retoques. Refiz as sombras e detalhes no pescoço, que tava muito marcado. Também refinei algumas linhas do modelo feminino.






------------------------------------------------
Respondendo


Anônimo disse...
Acho que se botasse um pouco mais de bunda no modelo feminino iria fica "mais melhor".

R: É talvez aumentar o tamanho do quadril fosse uma boa, antes tava até maior...
------------------------------------------------

Anônimo disse...
poderia tirar um pouco de musculos do modelo feminino, esta parecendo um travecão.

Anônimo disse...
rapaz, o modelo feminino eh mto masculino ainda, tenta deixar as curvas mais suaves... estão mto firmes! do jeito q tah.. tah estranho! mas falo por alto, pq num desenho porra ninhuma! kkk vlw
ps: tah aee a dica! ;D

R: É sou meio ruim em fazer mulheres, mas acho que com cabelo va ficar mais feminina.
------------------------------------------------

Jhony disse...
Outra coisa , o homen não tem tantos "globinhos" na barriga , depois do osso do torax , são apenas 4 (dois em cima e dois embaixo) como no modelo anterior. mas pode deixar a barriga com os musculos mais curvados (do jeito desse novo)mas com a quantidade do antigo. deu para entender ?

R: Bem, vi algumas fotos de abdomens antes de desenhar, alguns possuem dois pares definidos, outro tem 3, alguns até 4 pares. Acho que com 3 fica bacana.
------------------------------------------------


Atenção galera, quem souber desenhar e quiser mandar uns esboços modelos pra mim, pode ficar a vontade, a gente poe os créditos.

Abraços!

Comentários

Anônimo disse…
bon d+
Anônimo disse…
a respeito do abdomen masculino, ja vi fotos de praticantes de parkour e ginastica olimpica com até 5 pares de gomos...
Anônimo disse…
sei que é dizer muito,mas... será que não seria possível quando forem vetorizar roupas, botar um traje no formato do uniforme do Batman no jogo Arkham Asylum?
Tipo, não digo o traje completo,mas a roupa em si e suas costuras, acredito que daria pra criar heróis maneiros com uniformes naquele estilo.
Anônimo disse…
Na minha humilde opinião,acho que a mulher parece grávida...'-'
Anônimo disse…
Na minha humilde opinião,acho que a mulher parece grávida...'-'
ROD disse…
ficou muito massa mais a mulher está meio esquelética.
Anônimo disse…
Cara, está ficando muito bom, mas o modelo feminino ainda está estranho. Está muito masculino, muito "quadrado". Tente diminuir o músculo trapézio, deixar a largura dos ombros levemente menor e a do quadril levemente maior. Acho que se aproximar um pouco a articulação dos cotovelos ao corpo, vai ficar mais feminino, o que o modelo precisa. Vou tentar mandar alguns desenhos pra você.
Anônimo disse…
soy de uruguay y me gustaria conseguir el programa fabrica de herois 2009 o 2010 offline como puedo consegirlo esta perfecto desde ya muchas gracias
Laylton Sousa disse…
Kra! Sou desenhista e adimiro muito o seu trabalho! parabéns, e que Deus te abençoe!
Mas, uma da coisas que acho estranho é a personagem mulher; e como vc disse que poderíamos dar sugestões, fiz modificações na anatomia dela, como quadriz, cintura, trapésio! ta aki o link!
abração e continue sempre buscando melhorar! aprendi muito com o FH! Abraço!http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAfkqzZ5JKHSiPDO0axw6mipXZHD1rnwW9vLRpuWQBgQ4nXrT48YKs8YlzRng_ZOjRnkakGu7FDulFsKf-3GzF0Am1T1UFX6piBLFSxI3zviiqMNBhFcqZ-O.jpg
Laylton Sousa disse…
Aew kra! juntei os braços mais ao corpo, dando assim um aspecto mais feminino! espero que ajude! =D!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAF9jCG3F5ToWJ15KayDsMBH5lMRZbBCtNlEX9KYCH9eEdY9Pw0QxWm8-bKaKtrHdhaI5igCIx1VLmSojhkiBD3UAm1T1UCAznzgj3-jiOjOmJerwvEx-9IqS.jpg