Thor - Sai o primeiro trailer


WOW... confira ae. Trailer FUNCIONANDO.



O trailer foi exibido na Comic Con no dia 19 só para algumas pessoas, agora foi liberado na rede.

Tudo indica que Loki arma alguma coisa pro Thor ser expulso de Asgard perto da morte do deus Odin, tudo para que ele possa assumir o trono.

Sua estadia na terra cruza com a Natalie Portman Jane Foster. O cabra deve ir atrás do Martelo e precisa ergue-lo para que possa voltar a ter seus poderes "divinos".

A trama envolve muito a Shield e o agente Carlson Coulson (o careca do filme do Homem de Ferro), eles chegam até se confrontar com o Destruidor (não o das tartarugas), também pelo que vi envolve os Trolls (se estiver errado me avisem).

Olha... eu não sabia bem o que esperar do filme do Thor, não tinha muita idéia de como poderia ser a história e etc., mas parece que vai ser bom o negócio. O pessoal tem tido um receio de que eles sejam alienígenas, pelo que se da para ver no trailer, parece que não é muito bem assim.

P.S.: Só eu achei o Martelo muito "leve" na mão dele?

[UPDATE]

É.... carai tiraram o Trailer do ar (Mas ja coloquei outro)... mas confira ae alguns prints do trailer:

















Comentários

Salto disse…
WOOOOWWWWWWWWWWWWWWW, MESMO. Porra, que foda! Ficou demais. E o filme parece que vai ser incrivel! E eu penso que exatamente pelas pessoas não estarem sabendo esperar o que vai acontecer - como você disse - que eles fizeram um trailler desses, Edu. Através dele já podemos até definir a história do filme. Thor banido por sua arrogância e tal. Odin morrendo. Loki assumindo Asgard. Loki envia o Destruidor para matar Thor na Terra. Thor retorna e chuta o traseiro traiçoeiro de Loki! :D
Cara, esse filme tem tudo pra dar certo. Só vai dar merda se fizerem uma cagada monstro, mas eu acho que é algo impossível de acontecer.

Corrigindo o Edu: O nome da mulher é Jane Foster, e o do candango é Agente Coulson.
Carlos HB disse…
Show mesmo! Thor tem tudo pra ser o filme do ano em 2011! E o Frandal tá a cara das HQ's!!!!
Anônimo disse…
Cara eu gostei muito
mas não gostei muito das cenas de luta po
achei meio sem sal