Sombras 2



Mas um teste do sombreamento, cada um dos modelos segue com um tipo diferente.

Comentários

Artur Zacca disse…
Foda cara! Só o pé que tava ficando meio estranho, parece um alien! mas o resto ta tri, principalmente o modelo bruto, quando vi o primeiro novo esboço só pençava no hulk cara, e agora colorido ficou mais tri ainda! Continue assim, ta fikando fodão
igor windwalker disse…
a da elektra fikou legal,o aranha fikou muuuuuito bom e de longe o melhor,o hulk fikou um poko estranho,é mais pq o trapezio dele fikou escuro.
Paulo Henrique disse…
as mudanças estão ficando mto boas mas uma pergunta os pes vao ficar com os dedos aparecendo, ou quando botar uma bota ele vai melhorar pq ficou meio escroto, e tbm a marca escura no trapézio do hulk. mas continue fazendo as mudanças pq estao ficando mto boas
Fantasma Verde disse…
Até parece que, depois de tanto progresso, melhorando até o sombreamento, o Edu esqueceria de criar "botas sem a forma dos dedos"!
Cada pergunta...
Per favore, raciocinem ao menos por uns segundos antes de questionar algo assim.
Ditto disse…
Gostei muito dos novos modelos, mas mulher com musculos fica meio estranho e um pouco feio (os musculos do torax eu to falando) Mas de resto tah muito tri. Edu, vc falou q ia ser um possivel fh2011, funcionaria como o fh2010? Tipo, teria que ganhar o torneio ou ser juiz dele pra adquirir?
Unknown disse…
Desculpe a falta de informação mas este é o projeto do novo Fábrica de Heróis o (FHX)? Eu pensava q os modelos seriam na posição 3/4...Alguém pode me atualizar?