Street Fighter - O verdadeiro filme



Cara... quando vejo coisas assim eu me pergunto: Porque é tão difícil fazer um filme decente do Street Fighter?

Confira você mesmo os vídeos desse fan-film.

Trailer 1:


Trailer 2:


Bastidores:



O Filme


Olha... eu sei que os efeitos estão toscos (tem fanfilm ai que faz muito melhor) que a maquiagem do Akuma tá horrorosa, mas só esse pequeno filme é infinitamente melhor que as porcarias já lançadas em live action do SF.

É Sério... POR QUE É TÃO DIFÍCIL OUVIR OS FÃS, SEUS FILHOS DA P*TA!!!! Eu pago pra ir no cinema ver um filme do SF feito dessa maneira, põe o Ryu pra ser o protagonista e foca a história NO COMBATE E NA FILOSOFIA DAS ARTES MARCIAIS CARALH*!!!!

Comentários

Salto disse…
[2] no que você falou. Street Fighter é algo que devia ser bem simples de se fazer um live.
Mestre das Sombras disse…
O grande problema é que os estúdio querem fazer "sua" adaptação:
- Adaptam os personagens,
- Adaptam as roupas,
- Adaptam as histórias,
O que sobra? Praticamente nada do original!
Obs.: Tenho certeza que o filme Tekken vai ser melhor do que foi Street Fighter, pelo menos as roupas estão bem próximas do original.
Unknown disse…
Concordo com Vc Acima as Roupas do Tekken o Filme estão Bem Proximas das Originais e a História do Filme Tb !
Léo Perninha disse…
Agora é torcer pro Tekken não ficar só nas roupas, né?

Adorei o trailer desse Street Fighter... Era exatamente o que eu queria ver, desde aquele filme de m... do Van Damme, aquela bosta do filme da Shun Lee...

Até hoje, de SF só prestam as animações. Vamos aguardar esse filme.
Gustavo disse…
Gostei demais do filme, só nao achei que os atores combinam com os papeis, mas a historia, a cena, é tudo muitoo bom, OS PRODUTORES PDOERIAM, DAR UMA OLHADA NESSE FANFILM !!
Anônimo disse…
POR QUE É TÃO DIFÍCIL OUVIR OS FÃS, SEUS FILHOS DA P*TA!!!! [2]

me senti assim quando vi o filme que o guile é o principal ¬¬
Anônimo disse…
Gostei, acho que quemacha uma bosta que tente fazer um filme, esse ai parece estar bem fiel, e foda se os anteriores!