Professor Xavier do X-Men First Class



Então, noticia rápida com photoshop mal feito.

Parece que a FOX (cagadora de cabeça de fãs) fez mais uma das suas merdas, o ator James McAvoy está sendo noticiado como o Professor X no próximo filmes dos X-Men.

James McAvoy é o merdão do filme do Procurado (que não assisti até hoje).

Bem, se for verdade a FOX ta cagando nos próprios pés, porque esse cara é muito novo pra ser o Professor X se eles quiserem colocar Ciclope, Tempestade, etc. no filme.

Sinceramente, vai dar merda. A FOX tinha logo de liberar os Personagens de volta pra Marvel e pegar uma fatia nos lucros...

Comentários

Alysson Manso disse…
Não vejo nada de errado! lembren-se esse homem ira interpretar o xavier mais novo! dái o nome do filme first class! vai desde xavier e magneto amigos, ate a formação dos X-men o patrick j´pa tava mt velho pro papel!
MFSeries disse…
Assim como o Alysson falou. Se tivesse notado e pesquisado sobre o que o próximo filme vai tratar, teria sido mais feliz na notícia (opinião). Acredito que deva ser um filme bastante interessante, no aguardo para saber quem interpretará o Magneto..

PAZ
Edu Reis disse…
Então Alisson e Florista, se tivessem pesquisado mais sobre os atores e a sequência de filmes dos X-Men teriam sido mais felizes nos comentários.

Leiam de novo a notícia, principalmente este trecho:

"porque esse cara é muito novo pra ser o Professor X se eles quiserem colocar Ciclope, Tempestade, etc. no filme."

James McAvoy é muito jovem porque Patrick Stewart JÁ apareceu "recrutando" o Ciclope e a Jean nos filmes do Wolverine e em X-men 3, respectvamente.

A cagada em geral não é o fato do ator ser jovem e sim não terem o ciclope e a jean na primeira turma.

Favor ler a noticia direito antes de postar besteira.

PAZ...
Unknown disse…
Pois é! Se o Carecão telepata for novinho assim, então o Ciclópe, Jean Grey, etc, deveriam ser molequinhos de 12 anos!

Só o Wolverine já seria adulto, e "velho" o suficiente, pra participar de um X-men com o minduim, digo, Charlie Xavier aos 21 anos.