Nomes e mais nomes




Eae povo a quanto tempo hein?

Seguinte, depois de meditar nas montanhas sobre o final de L O S T, descobri alguns boatos rolando pela internet.

O primeiro diz que Jeremy Renner (do oscarizado Guerra ao Terror) pode viver Clint Barton/Gavião Arqueiro , no filme dos Vingadores. Tudo pode ser oficializado na ComicCon desse ano (um dia eu vou lá).

Bem, eu acho a presença do Gavião bem desnecessária no filme, a menos que seja a versão Ultimate que usa armas de verdade (hauehau arco e flecha? fala sério...).

Ainda tá rolando um boatão de que os vilões do filme dos Vingadores vão ser mesmo os Skrulls (eu já tinha cantado essa pedra a um tempão) e que é possível ter a presença do Capitão Marvel (o da Marvel, não o da DC) como o alienígena Kree bozinho que vai ajudar a heroizada.

Agora mais um boato. Parece que já estão definidos os finalistas pra serem o novo Peter Parker/Homem-Aranha.

Segue a lista:

Jamie Bell, Alden Ehrenreich, Frank Dillane, Andrew Garfield e Josh Hutcherson, veja abaixo a imagem roubada do Comicbookmovie:



Bem tirando o moleque do Zathura, nunca vi os outros então nem sei o que dizer, q c foda...

Sabe o que é mais foda? Eu já tinha pensado nesse moleque do Zathura pra interpretar o Aranha no dia em que foi noticiado sobre o reboot (foi bem no dia que passou aquele filme do Robin Williams, do trailer...) e eu não postei a minha ideia... é capaz de ser esse moleque mesmo....

Comentários

Anônimo disse…
o Jamie Bell é o melhorzinho deles, fez Jumper e Um Ato de Liberdade.. tem mais experiência em filmes de ação, e até que mandou bem nos 2.... o resto é só bucha.
Pepeto disse…
Não achei nenhum deles com cara de Peter Parker. E eu só pegaria o Alden Ehrenreich kkkkkkkkkkkkkk
Hiper disse…
Eu tbm não achei nenhum deles com cara de Peter Parker.


Frank Dillane e Josh Hutcherson não tem nada a ver!...