E assim morrem os heróis...



Está feito, a NBC vai finalmente cancelar Heroes, a notícia começou a circular esta noite. A rede pretende encerrar a série com um capitulo especial.

É meio triste, mas já foi tarde. Durante as primeiras temporadas fui fã xiita de Heroes, peguei a primeira temporada na metade e não parei mais. Assitia cada episódio vidrado esperando e divagando sobre o que aconteceria no próximo.

Eu não consigo entender como uma série promissora conseguiu descer tanto na qualidade, não tem desculpa de greve de roteiristas que explique aquela segunda temporada...

É triste ver seus personagens favoritos tornarem nem sombra do que eram, Peter de salvador virou um bundão, Hiro ficou mais chato a cada episódio... e o Sylar, puta transtorno bipolar...

Heroes tinha de ser feito já pensando o final da série, mais ou menos como Lost. Deveriam ter sido feitas 4 temporadas, mas focando somente no arco da primeira "save the cheerleader, save the world..."

Mas infelizmente o dinheiro fala mais alto e com isso todos perdemos, uma série que podia muito, hoje foi cancelada. Parabéns!

Vou ficar aqui com meu único box da primeira temporada e ignorar que as outras existiram.

Comentários

Vigilantes disse…
Quandoi li a noticia eu fiquei igual ao Hiro nessa imagem acima... uehueh
Trindade disse…
A terceira temporada era horrível. Mais adorei a primeira e o começo da segunda.
Red Bull disse…
Adorei/amei/fiquei vidrado na 1ª temporada (ao ponto de quase perder um emprego e uma namorada),
odiei metade da segunda temporada,
e quero esquecer/tenho nojo da 3ª.

Realmente, Edu, concordo com vc...
É uma pena, mas já vai tarde.