Vem aí Marvel vs Capcom 3!



Aeee pessoal o que ta rolando na internet é que o famoso crossover dos jogos de luta irá voltar as plataformas no final deste ano ou no inicio do próximo.

Segundo a puta paga da internet, a terceira edição de Marvel vs Capcom será uma mistura do 2d clássico da série com o 3d (2.5d) de Street Fighter 4. O jogo é prometido para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3 (YES MAN!).

Ainda é prometido uma versão jogável para a E3 deste ano. Foram confirmados estes personagens do lado da Marvel: Wolverine, Homem-Aranha, Hulk, Magneto e Tempestade. Eu tenho certeza de que Capitao América, Homem-de-Ferro e Thor estarão no jogo pra fazer propaganda do filme dos Vingadores. Alias, dizem que o número de personagens será maior que o MvC2!

O que eu acho? Porra muito foda, Marvel vs Capcom realmente merece um jogão depois de de tanto tempo, o sucesso da Marvel no cinema e do Street Fighter 4 vão fazer esse jogo ser um dos mais esperados.

E depois do mega fiasco de DC vs MK a gente merece um crossover decente.

P.S.: a imagem acima foi feita por fãs, nehuma imagem do jogo foi liberada ainda.

UPDATE!!!!

Saiu o trailer da bagaça:



Olhaíiiii, o trailer ta empolgante mas as imagens tão meio escrotas... talvez tenham piorado a qualidade pra ter um zilhão de personagens....

Confirmados então: Ryu, Morrigan, Chris Redfield , Wolverine, Homem-de-Ferro e Hulk.





Nessa última imagem da pra se ter noção de mais alguns personagens da Marvel, como o Thanos, Cap. América e o DR. Destino, mas todo mundo sabe que a Marvel adora sacanear os outros com essas silhuetas...

Comentários

maria de fatima disse…
pra mim aquele ali é o super skrull, não thanos

da pra ver um deadpool ali também xD
Mestre das Sombras disse…
Tá certo que o Chris já enfrentou o Tyrant e ganhou (com a ajuda de uma bazuka hehe) mas enfrentar na mão o Hulk!!! Já estou até vendo: Hulk esmaga homenzinho!!!!

Embora as silhuetas não mostrem, acredito Thor (defido ao filme) estará presente. Torcida para ter o Dante (Devil Man Cry).
Mestre das Sombras disse…
Será que fiquei louco? Revendo o trailer em HD vi outros personagens na Capcom que estarão no jogo (Será realmente?).
No logo da Capcom mostra cinco siluetas, para mim, a primeira é o Dante, a segunda a Chun-li, terceira e quarta não sei, e a quinta Yoshimitsu?!?.
Anônimo disse…
Gente eu li em um blog, que em breve um Big brother brasil Marvel vai ser lançado! Aki o link confirão!
http://blogdorgc.blogspot.com/2010/04/bem-vindos.html