Series Animadas, Marvel Vs DC



Não, não teremos um crossover entre os personagens.

A DC oficialmente declarou a produção de Young Justice para a temporada 2011 do Cartoon Network. A equipe formada por Superboy, Robin, Impulso, Miss Martian (não lembro o nome em português.. Ajaxete?), Flechete e Aqualad passarão por altas confusões e pegações tentando entrar para o primeiro time da Liga da Justiça.

Já a Marvel liberou o trailer da animação dos Vingadores, curte aí:



Bem, a DC chuta a bunda da Marvel faz tempo em termos de animações, mas essa Liga da Justiça Teen (Há!) ta com cara de ser bem ruim. O trailer dos Vingadores também não empolgou em nada, achei o estilo dos personagens feio demais. Devia ter chamado o Sean Galloway pra fazer o Character Design.

Por falar em Sean Galloway, a Marvel/Disney fez a sacanagem de cancelar o Spetacular Spider-Man... Parabéns Disney, conseguiu cancelar o único desenho bem feito do Homem-Aranha...

Comentários

Homem-Positivo disse…
muita sacanagem cancelar o Spectacular Spider-Man...tsc
Caveira disse…
tomara que o eles vão a falancia
José Luiz disse…
a serie do homem aranha de 90', se voçês a conhecem, também foi uma boa adaptação do aracnídio
não gostei de nenhuma dessas series que apresentou aqui
Unknown disse…
essa dos vingadores parece boa, pelo menos o trailer na minha opinião, da Dc com certeza sera foda prq em quisito de animação ta foda!
Anônimo disse…
a do vingadores parece ta bem feita, so a cabeça do homem de ferro que ta esquisita e a da DC tbm parece estar mto boa, mas tem cara de ter uma historia meia seria e mais.
Anônimo disse…
...historia seria de mais*