FHVerso está de volta.



Olá a todos.

É com grande satisfação que informo que o FHVerso estará de volta.

Após uma conversa entre os membros, o jogo FHVerso estará agora sob minha responsabilidade. Com isso muitas mudanças irão ocorrer.


Chapa Branca

A mudança fundamental do novo FHVerso é da política de comportamento da moderação e de todos os outros membros. Infelizmente, a hostilidade se tornou algo comum na comunidade – muito por culpa minha, confesso – e isso gerou a saída e a não entrada de muitas pessoas que poderiam ser ótimas para o jogo.

Outro problema gerado foi em relação às outras comunidades-jogo. Brigas, xingamentos, espionagem e outros fatos aconteceram gerando uma tensão desnecessária entre os envolvidos.

Por isso eu, Eduardo Reis, peço desculpas as comunidades Liga Teen, Jovens Protetores, CHVerso e as demais (desculpe se errei algum nome ou esqueci, pois agora existem várias). Peço desculpas pela falta de respeito e as ofensas que fiz contra alguns de vocês. Peço desculpas também a quem tratei mal nas inscrições ou a quem bani erroneamente da comunidade.

Estamos fazendo um jogo novo e com uma nova atitude. Todos estão convidados a participar independente de que comunidade participe ou de quem seja desafeto. Vamos evitar a hostilidade com novatos e a quem pertença às outras comunidades.


O novo FHVerso

Para um jogo novo e uma nova atitude vamos começar tudo do zero. Ok... não tudo, mas muita coisa vai ser nova.

O sistema de regras será feito por mim, e terá como base o sistema de regras do FHVerso, não será complexo para jogadores, mas também não será algo muito simples. Vamos focar na facilidade e dinâmica para deixar o jogo rápido e divertido para os jogadores.


A aprovação

A primeira regra deste novo jogo é que TODOS os jogadores e moderadores vão passar por aprovação. Eu não serei jogador, mas serei o administrador geral da comunidade.

A primeira aprovação será feita para escolher os moderadores do novo FHVerso e em algumas semanas ela será feita. Esta aprovação será mais rígida de todas, pois a moderação é o que mantém vivo o jogo.

Todos terão de postar seus personagens, imagens, históricos e serão escolhidos por mim para a moderação. Não vou negar que quem já foi moderador do FHV tem mais chances, pois já vi o trabalho feito por estes, mas também vou reservar vagas para quem não foi moderador e para quem é moderador de outra comunidade.

O número de vagas vai depender do número de inscritos.

Escolhido os moderadores estes passarão pelo período de testes das novas regras, se alguém não se mostrar capaz ou escolher não ser moderador continuará na comunidade como jogador se preferir.

Com os moderadores escolhidos e o período de testes completo, serão abertas as inscrições aos demais jogadores, desta vez os moderadores me ajudarão na aprovação dos personagens.

Vamos fazer o máximo para evitar hostilidades e grosserias durante as inscrições, mas conselhos serão dados e mudanças serão pedidas, pois o FHVerso possui um cenário específico e nem todos os personagens se encaixam nele.

Vamos ser menos exigentes nas inscrições, pois muito se aprende jogando e evolução faz parte do jogo.

Não utilizaremos sistemas de cotas para personagens. Personagens mulheres, negros, gordos, etc... não serão mais obrigatórios para o jogo, é claro que terão alguma preferência da moderação para deixar o jogo mais variado.

Por isso peço à quem quiser participar que já comece a bolar seu personagem.


Dentro do jogo

Aprovado o personagem o jogador pode entrar na comunidade e jogar, mas é só isso?
Vamos banir (há!) a hostilidade da comunidade. A mudança de atitude tem de vir de todos, por isso não haverá mais abuso de poder e desrespeito. Nós somos capazes de separar as coisas, o jogo da realidade.

Vamos deixar um tempo maior para personagens inativos, às vezes precisamos dar um tempo no jogo, ou temos problemas pessoais que precisam de atenção.

O banimento de jogadores agora terá de passar pelo conselho dos moderadores antes de ser tomada alguma decisão.


Finalizando

Bem, essas são apenas as primeiras idéias do FHVerso e de como vamos prosseguir agora, mais coisas surgirão e o sistema de regras será feito antes de começarem as inscrições. Não temos uma data exata para começar, mas vamos dando um tempo para que se acalmem os ânimos e para que se possa surgir os futuros personagens.

E que voltemos para NC.

Quem quiser participar é só entrar na nossa comunidade no orkut e aguardar a abertura das inscrições.

Abraços

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns pela atitude... INFOH!
Anônimo disse…
boa, queria ver essa imagen do fhverso sem nada na frente em tamanho grandre