E continua a corrida pelo Capitão



Éeeeeee meus amigos, continua o drama do diretor Joe Jhonson em escolher o ator pro papel do Capitão América.

Depois de ter estourado o prazo para a definição do ator (01 de Março) a equipe do filme decidiu reforçar os candidatos ao papel depois de vários terem sido descartados.

Confira quem ainda está na briga:

Mike Vogel
Mike Vogel


Garrett Hedlund


E pra fechar, supostamente Chris Evans, o Tocha humana...


Nhé, tá uma frescura da porra pra escolher o ator, sairam vários nomes bons e ruins pro papel, mas não sendo nehum dos Jonas Brothers pra mim ta ok.

Comentários

Anônimo disse…
eu acho q tem q ser o Mike Vogel
combina melhor o tocha ja pegou um papel da marvel com o quarteto fantastico e o Garrett Hedlund
é meio feinho......
Fernando Croc's disse…
Não sei quanto a vocês mas estou me convencendo de que o Capitão América é gay.
Trindade disse…
O primeiro tem chance
Anônimo disse…
os 3 TÊM CARA DE VIADO...
Anônimo disse…
ISSO NÃO VAI PRESTA, OS 3 TEM CARA DE MOCINHA...