Visual do Thor nos cinemas? (2)



Eae pessoal, depois de terem saído possíveis imagens do visual do Thor nos games, eis que surge uma imagem que pode ser o visual dele no filme.

Ontem essa imagem aí em cima rodou pelo Twitter a fora com muita gente afirmando ser uma arte conceituaul do visual da armadura do Thor.

Eu não sei porque, mas me lembro de ver essa imagem aí muito tempo antes da produção do filme começar, antes mesmo de escolherem o diretor. Eu acho muito provável de ser apenas uma arte qualquer, talvez um estudo de um um uniforme alternativo pro uniforme do Thor de hoje nas HQs. Mas talvez minha falsa memória esteja me enganando, se sim, esse uniforme parece bacana, mas o martelo tá feio pra caralho.

-- ATUALIZADO --

Como eu estava cabreiro com essa imagem aí em cima, fui no devianart pra procurar E encontrei, saca só: o desenhista foi realmente contratado pra fazer uma arte conceitual pro uniforme de um filme do Thor , MAS não era pro filme live action e sim pra um filme em animação, olha só... nunca confie 100% nas notícias da Internet.

-- Fim da atualização --

Aproveitando o post confira as artes dos deuses asgardianos na animação do Thor Adolescente:





Comentários

Pepeto disse…
Isso me deu uma ideia pro FHverso...
Caveira disse…
essa imagem do thor do martelo feio ai ja é velha,é soh mais uma arte msm...
tenho o deviantart desse cara ai
http://urban-barbarian.deviantart.com/art/Holy-Switcheroo-Thor-110855630 o desenho é de 26 de janeiro de 2009
Trindade disse…
Achei ela MUITO feia