Marvel e DC apostam em novas séries animadas



Ma ma oe, só foi eu reclamar do cancelamento da Liga da Justiça há uns posts atrás que surge essa noticia... A Marvel e a DC estão voltando a investir em animações seriadas pra molecada e pros adultos que moram com a mãe curtem super-heróis.

A DC vem com a "novidade" Liga da Justiça Jovem (rá, turma da Mônica e Luluzinha...) mostrando as altas confusões dos super-heróis buchas adolescentes. No grupelho estão confirmados Arrowete, Aqualad, Martian Girl, Asa Noturna, Superboy e Impulso. Confira os visuais:

Arrowete, a Flechinha Verde


Aqualad... moreno?



Já na Marvel o lance é voltar a onda pros Vingadores, já que um filme vem aí a molecada precisa ficar fãs dos caras primeiro.

Nem vou falar de Super Hero Squad, o que interessa mesmo é essa formação dos Vingadores, confira comigo: Capitas, Thor, Latinha, Hulk, Vespa, Homem-Formiga e Pantera Negra. Será essa a formação do filme? Dúvido muito.

Eu particularmente acredito que a formação dos Vingadores no filme será o Capitão, Thor, Homem-de-Ferro, Hulk, Nick Fury E Viúva Negra. Veja meus pontos:

1 - A trindade já tem seus filmes confirmados e em produção, Homem-de-Ferro sucesso absoluto, capitão já tem o nome de First Avenger e Thor vai ter participação de Nick Fury;

2 - Hulk é dúvida, mas a possibilidade do verdão nos Vingadores animar uma sequência do filme solo é grande, só acho difícil ser o Edward Norton;

3 - Vespa e Homem-Formiga são personagens de segunda categoria na Marvel, fazer filme solo pros 2? Sem chance. Perder tempo no filme dos Vingadores pra explicar os 2? Mais sem chance ainda...

4 - Nick Fury tá dentro, nem tem como negar. Ele é o elo de ligação e mentor do projeto Vingadores;

5 - Pantera Negro acho difícil, pessoal sempre tenta colocar um Afro-descendente, mas aí já tem o Nick Fury;

6 - Contratar a Scarlet Johanson pra um filme só? Na-não... Viúva Negra vai ser a mulher do grupo, certeza.

Avante Vingadores!

P.S.: A DC/Warner devia ficar de olho pra parar de contratar atores de Gossip Girl pros seus filmes...

Comentários

Caveira disse…
até q ficaram legais esses visuais ai,principalmente o da arrowete
Mestre das Sombras disse…
Com referência ao filme dos vingadores: No Final do filme do Hulk, O General conversa com o Stark sobre o "problema" Hulk, é bem provável que o Hulk seja um dos "vilões" do filme.
Anônimo disse…
Eu também acho que a formação que você disse que vai ser a do filme, HdF, Hulk, Thor, Cap, Fury e Viúva.
Pra mim, o grupo que vai entrar no filme vai ser o mesmo da animação dos Supremos. Cap. América, homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gigante e Vespa. Os dois últimos entrando no início do filme e sendo só dois buchas pra completar o time (como sempre. E lógico, o xerifão da parada, Nick Fury.
Unknown disse…
porque as cores do fh não estão funcionando nas roupas,mascarame tudo mais?