Capitão América - Diretor fala mais que o homem da cobra



Aeee pessoas, o diretor Joe Johnston (que vai dirigir o bandeirola) abriu o bico ao pessoal do Omelete e a gente rouba com exclusividade pra vocês, curtam os trechos (as perguntas foram forjadas para parecer uma entrevista, porra).

Repórter Fake:
E aí graaaande Joe, como é que vai ser saporra de uniforme?

Joe Johnston:
Será uma bandeira, mas o estamos introduzindo de uma maneira diferente. Afinal, depois que o exército cria esse supersoldado, decidem que não podem simplesmente mandá-lo para a guerra em combate e arriscar perder seu investimento. Ele é único e eles não têm como fazer outros. Então eles o colocam no circuito de shows para alavancar moral - com direito a dançarinas e coristas - vestindo esse uniforme de bandeira.

Fake:
Ou sejE, o bandeirola vai ser um garoto propaganda pra guerra, ma que filadaputa..

JJ:
As pessoas o seguem pelo que ele representa.

Fake:
Mas visualmente, como vai ser? Colanzinho azul-bebê Jack Kirby ou estilo Ultimates modafocker?

JJ:
Ele percebe o valor do uniforme mas o modifica, adiciona alguma defesa fazendo ele parecer algo mais próximo das versões recentes dos quadrinhos. Essa foi a maneira que encontramos para fazer o uniforme original, com o colante, as botas engraçadas e tudo, aparecer no filme.

Fake:
Olhaí... que beleza, então tome jeito e filme isso aí que to querendo mesmo é ver o filme dos Vingadores..

JJ:
O que estou fazendo em termos de filmagem é olhar os gibis - especialmente os mais recentes, como a fase de Brubaker - e interpretar aquele visual em termos cinematográficos de uma maneira inédita... quero tentar algo um pouco diferente aqui

Fake:
Vlws Grande Joe, cantou como uma corista sobre o filme, abraços!


Tirando a zuação desta entrevista, Joe Jhonson confirmou que o vilão será mesmo o Caveira Vermelha (Séeeeeeeerio? nofa que novidade!).

Os testes para os atores que podem interpretar o capitas seguirão até dia 1º de março com cerca de meia-dúzia de americanos de 23 a 32 anos (ninguém famosão quer apostar?).

O que eu acho? Porra más é óbvio que vai ser o Caveira Vermelha! Em relação ao uniforme, parece ser o mais certo. É só imitar o filme dos Watchmen, com os heróis antigos naquelas roupas ridículas e depois... ultimate style man!!!

Comentários

Que repórter fela, heuaheuaehauehua.
Tipo, num gosto muito do Caps. não, mas acho que o filme vai ser bom (é só num deixar o Geoff Johns chegar perto).
Supremo disse…
suahsuahsuahsuahushsuh esse repórter é demais...Foda a reportagem,não expectativa NENHUMA pra esse filme,msm pq cpaitão américa pra mim não tem muita importância no meu mundo mundano da mente da minha cabeça.É isso ai,mas vamos ver como vai sair o filme...