Bomba - Watchmen pode ter continuação...



Cara.. taí uma noticia assustadora...

Ta rolando na intenet, um rumor sobre possíveis trabalhos em HQ envolvendo o universo da Graphic Novel Watchmen. O editor-chefe da DC, Dan DiDio, quer de alguma forma trabalhar algo neste universo, talvez prequels, spin-offs e até uma possível continuação direta... carai...

O que se acha (ou que se tem certeza) é que Alan Moore não volta pra escrever, já que saiu no fight com a DC nos anos 80/90 justamente pelos direitos sobre a série original.

Porra, eu acho uma idéia de jegue continuar Watchmen, ainda mais sem o Moore que é a mente do projeto (desculpa aí Gibbons, mas só te escolheram por tu era um desenhista marromeno...). Spin-offs e prequels só vem pra caça-níqueis mesmo.

Acredito que a forma menos absurda de se ter algo interessante disso aí seria uma história mostrando o mundo (daquela realidade) nos dias de hoje com internet, guerra ao terrorismo, sensacionalismo... e alguns personagens espancando emos.

Comentários

Eu acho o pessoal tem que deixar Watchmen quieto. Mas a sede por dinheiro é foda...
João Carlos disse…
vê um sucesso por ai, quer continuar mas cagando por cima...
é foda...
Caveira disse…
oque eles podiam fazer,era relancar warchmen,só q com um novo desenho.melhores traçoes e colorido digitalmente,talvez seria mais lucrativo q uma continuação fail
caveira disse…
*Watchmen
caveira disse…
*Watchmen
maria de fatima disse…
meu deus
ele querem é cagar tudo isso sim
Galliard disse…
Prevejo merda vindo por ai....