Homem Aranha 4 indo pelo buraaaaaaacooooo...



Parece que a franquia, assim como o FH, ta sofrendo uma crise...

Depois da boataria de fim de ano, foi confirmado que a produção do 4º filme está mesmo paralisada graças aos merdões da Sony que querem roteiros mega-bundas pra agradar essa geração emo-crepsúsculo e Sam Raimimimi que insiste nos piores vilões pra filmes. Será que o cara não vê que o Abutre é como o Anjo dos X-men (só voa e apanha)?

Sério mesmo, Homem Aranha 3 foi ruim muito mais por ter o Homem-Areia do que pelo Venom....

Comentários

Anônimo disse…
Homem Aranha indo pelo buraco era de se esperar!
Porque os caras acabaram com a reputação do aracnídeo no terceiro. Só pensaram em mostrar ação do filme e a história foi um lixo. Principalmente com a morte do Eddie Brock, onde foi para as “lições de vida!” que teve no 1º e 2º.
Pelos boatos do quarto filme sobre os personagens e história, melhor assistir esses filminhos tranqueiras do que ganhar outra decepção.
Lucão disse…
cara, concordo q o abutre como vilão principal é fudido, mas convenhamos tb q os filmes 1, 2 e 3 usaram os melhores vilões. o maior erro dos caras foi colocar o homem areia como vilão principal e o venom quase como coadjuvante... cagaram no melhor vilão da série.
João Carlos disse…
nem achei tão ruim o 3°...
tudo bem q num sô desses fãs de quadrinhos e tals...

mas sabia q ia da em merda esse 4° filme...
Anônimo disse…
Lucão, você disse bem "cagaram no melhor vilão da série". Apesar de não achar o melhor, mas Venom foi empurrado no três para os caras conseguirem o maldito marketing, por isso, ele ficou como coadjuvante.
Teria sido bem melhor eles usarem o homem areia e o abutre no 3º e o Venom no 4º.
Pelos boatos o pai da gata negra vai está no 4º... Significa que ela também... Quem será vai fazer o papel da "Gata"?
Pepeto disse…
Queria o Venom de volta no 4º filme (tenho uma espécie de tesão por aquela língua), junto do Carnificina.

Mas li em algum site que teria o Lagarto no próximo filme, não? E não iam fazer um filme solo do Venom?
Sandro Barbosa disse…
Na boa, o Aranha tem uma galeria bem interessante de vilões e acho que o Venom nunca foi dos melhores.
O Homem-Areia no 3ºfilme foi mais nerdice do que outra coisa. Os caras quiseram agradar os fãs antigos com um vilão mais tradicional.Já o Venom, não teve uma participação maior pq na verdade, ele é um vilão-pancadaria, não tem profundidade, nem tradição que uma história do Aranha exige, só seria bom pra vender brinquedo.
O 4ºfilme poderia ter como vilão o Lagarto e o Abutre ou até o Morbius(pra entrar na moda de vampiros emo). Li em algum lugar que não teríamos a Mary Jane e sim a Gata Negra(vivida pela Anne Hathaway), que, convenhamos, seria um espetáculo.
Anônimo disse…
Opa! Olha eu aqui de novo... rsrsrs
O Venom no 4º Filme seria difícil com o fim dele no 3º. Nas primeiras matérias sobre o Aranha 4 fiquei sabendo do Carnificina...aí veio uma questão como poderiam colocar ele se o Venom morreu? Os caras teriam que trabalhar uma boa história para ter esse vilão. Porque os dois são farinhas do mesmo saco e se não existir um do que adianta o outro. Se eles querem esculachar no novo que desapareçam com a Mary Jane botem a Gata Negra e já emendem com o Wolverine, Demolidor, Quarteto Fantástico, Justiceiro, Capitão America e todos os outros heróis que já saíram para as telas do cinema além da galeria inteira de vilões do aracnídeo.
Um turbilhão de pancadaria sem qualquer compreensão de história tudo só para vender as bugigangas sem nenhum propósito de agradar os fãs.
Sandro Barbosa disse…
Na boa,hein... O Carnificina como vilão, já é chutar o pau e as bolas da barraca!
Pensando bem, se é pra ser uma pancadaria geral e irrestrita, melhor colocar o Jet Li ou Tony Jaa no papel de Aranha e o Ray Park no papel de Carnificina. Assim o aracnídeo poderia espancar o Jameson, a tia May, o Flash, a Mary Jane e até o cadáver do tio Ben!
Falando sério, acho que o Sam Raimi já deu provas de que consegue fazer um filme que possa contentar tanto os fãs tradicionais como as fábricas de brinquedo.
Se alguém quiser saber a diferença entre um personagem como o Carnificina ou mesmo o Venom e um das antigas, mais bem elaborado, é só dar uma olhada na história publicada anos atrás com o Batman e o Aranha. os vilões foram o Coringa e o Carnificina. A diferença é gritante! Até o Coringa nota!
T.V. disse…
I don't think Vulture is going to be terrible in the next Spider-man film. If Sam Raimi makes the character more powerful and threatening than before, then this film is going to be big. Vulture might end up being as sinister and rough as Mickey Rourke's Whiplash character from Iron Man 2. I think Vulture should wear a red/black winged outfit (from the comics) with attached grenades, razor sharp bladed feathers, and a beam gun from back (like in the new Spider-man cartoon).