quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nova imagem de Os Vingadores



Mais uma arte bem foda com toda a cambada reunida



Algumas coisas que valem ressaltar:

- Muita gente já notou, mas já não é a primeira vez que o Homem de Ferro aparece com essa armadura. O curioso é que é só em artes. Em nenhuma foto do filme em si ele estava usando essa, só a utilizada no final do segundo longa dele.

- A Torre Stark ficou bem legal. Agora dá pra ver melhor do que no trailer:



Seria bom no final desse mês, ou até mesmo em Fevereiro lançarem um segundo trailer, porque a estreia já tá aí! Falta muito pouco tempo, é daqui apenas alguns meses.
A divulgação desse filme tem que ir com tudo, pegar pesado...


Os Vingadores estreia em 27 de Abril aqui no Brasil.


5 comentários:

Anônimo disse...

Oque eu achei estranho é q em todas essas imagens o homem de ferro tá com o mark vii enquanto no trailer e nas fotos do filme ele ainda tá com o mark vi.

Blaker disse...

A Scarllet Johanson fica gostosa de qualquer jeito, mas preferia ela de cabelo longo, alguem reparou que as imagems do Gaviao Arqueiro e do Homem de Ferro foram reaproveitadas de um dos primeiros posteres do grupo ?http://www.google.com.br/imgres?q=the+avengers+poster&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=587&tbm=isch&tbnid=lsyoZrBkb1LgnM:&imgrefurl=http://bignadaquasar.wordpress.com/2011/10/11/the-avengers-trailer/the-avengers-poster/&docid=hs9_VwsDH7jsIM&imgurl=http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2011/10/the-avengers-poster.jpg%253Fw%253D740&w=739&h=551&ei=e_kWT7fwLoWYgwf-45W3Aw&zoom=1&iact=rc&dur=219&sig=116718622839917871022&page=1&tbnh=116&tbnw=161&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=87&ty=83?.....

LPS disse...

@Blaker É muito comum eles reaproveitarem as imagens e outras coisas.

Sobre a Scarlett Johansson... concordo plenamente hehe

CAMPEÃO disse...

então vai postar deviantart com os power rangers
vermelho
azul
verde
amarelo
rosa
preto
branco
dourado ou prateado

Anônimo disse...

O segundoo trailer já foi postado!