sexta-feira, 29 de maio de 2009

Veja JÁ o trailer de Toy Story 3!

E tenho dito!



Kadu tem um Woody e um Buzz Lightyear na estante.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Coisas que gostaríamos de ter...

Numa pequena propaganda descarada velada, eu comentei no meu blog sobre um pendrive-transformer, que virava uma pantera (ok, o Ravage). Mas fuçando coisas no site Gizmodo eu topei com um dos pendrives mais irados que eu já vi!

Fora o visual este pequeno elefante branco, que você não pode carregar no bolso e que corre o risco de furar a sua mochila ou arrancar o olho do seu priminho, não vale muito a pena de ter. Pelos seguintes motivos:

1) Só importando do Japão.
2) Tem apenas 2GB de memória (o meu, muito mais fácil de carregar, mas não tão irado tem 4GB).
3) O puto custa pouco mais de US$ 100! Isso mesmo! MAIS DE CEM DÓLARES!!!!

Ou seja, é um pendrive muito maneiro pra ficar olhando!

Kadu também queria um desses só pra tentar acertar no PC jogando de longe.

É, parece que não tem jeito...

E My Name is Earl foi definitivamente cancelada!

A série teve ótimos reviews quando estreou lá em idos de 2005, mas veio perdendo audiência durante suas temporadas até esta quarta e agora, última. Os fãs até tentaram, fazendo abaixo-assinados e aquelas coisas que fãs sempre fazem pra tentar manter uma série no ar, mas infelizmente (ou felizmente, nunca se sabe), Earl não teve a mesa sorte que Chuck ou mesmo Medium, que foram salvas do cancelamento em cima da hora. Via Revista TV Séries.

Kadu não viu 'My Name is Earl'.

Cartaz Final (e Internacional) de G.I. Joe.

Coisa de velho, mas não me acostumo a chamá-los de G.I. Joe, pra mim eles sempre serão os Comandos em Ação, mas ok. "Manutenção da marca", blábláblá, "não precisa de alteração nas embalagens de produtos relacionados", blábláblá, etc. Enfim, confira o cartaz internacional do filme:

Simples assim: Eles conseguiram juntar as duas frases mais clichês num cartaz só. E parece que Stephen Sommers (diretor de pérolas como Van Helsing e A Múmia) resolveu disputar com Michael Bay pra ver quem consegue estuprar da pior maneira possível a infância dessa galera de 25-a-35 anos hoje em dia, porque pontequepartiu, esse filme vai ser muito ruim!

Kadu prefere assistir a Mega-Shark vs Giant Octopus do que G.I. Joe.

Trailers

Peço desculpas pela notícia velha. Tudo bem que ela tem quase três semanas só, mas neste mundo superconectado, sabe como é, né? Enfim, a DC "meio que" liberou o trailer de sua próxima animação, programada pra sair depois de Green Lantern: First Flight, a animação baseada na saga Inimigos Públicos escrita por Jeph Loeb em sua passagem pelo gibi Batman/Superman.



Que já leu essa história já sabe de algumas coisas idiotas que o Loeb colocou na história, como o robô gigante "mezzo super-homem, mezzo batman, mezzo calabresa". Aparentemente, tá tudo no filme também. ¬_¬' Inclusive o traço do Ed McGinnes foi colocado na animação, o que eu, particularmente, acho uma coisa legal. O traço dele não é dos melhores, mas também não é dos piores e funciona bem numa animação.

O trailer seguinte, não é exatamente um trailer de verdade, mas uma brincadeira de fã. Um carinha juntou cenas de vários filmes como Homem-de-Ferro, Quarteto Fantástico, o desenho animado da Liga da Justiça, até mesmo o novo Star Trek! Tirando um ou outro "defeito especial" aqui e ali, o trailer é muito bacana, vale a pena dar uma olhada:



O cara ainda elegeu o ator Nathan Fillion como Hal Jordan! O que seria até uma boa, se os produtores da WB soubessem realmente o que fazem quando o assunto é "filme-de-super-herói-que-não-seja-o-Batman". Não sabe quem é? Nathan Fillion é um dos atores mais preferidos dos nerds (e principalmente she-nerds) atuais por conta da subestimada série Firefly e da webfilme Dr. Horrible Sing-along Blog. Fica aí a dica de download pra assistir.

Kadu é o postador mais lento do velho oeste.

terça-feira, 26 de maio de 2009

E quando você acha que nada supera as participações do Obama nos Quadrinhos...

A Dynamite Entertainment resolve lançar uma minissérie em quadrinhos de The Army of Darkness (da série Evil Dead - Uma Noite Alucinante) apropriadamente intitulada:

The Army of Darkness:
Ash Saves Obama!

Esta é a capa desenhada por Todd Nauck (Homem-aranha). A edição sai em agosto lá nos EUA e é escrita por Elliot Serrano (Army of Darkness/Xena) e desenhada por Ariel Padilla. Ainda haverá outra capa desenhada por um artista surpresa (se for o Alex Ross eu mato um)! A história se passa numa Convenção de Quadrinhos onde por forças só compreendidas no universo dos quadrinhos estão ao mesmo tempo, Ashley J. Williams, Barack Obama e o Necronomicom! Via CBR.

'Nuff Said!

Kadu está sem palavras com o oportunismo das editoras estadunidenses...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais Avatar...

Pois é, e foi liberada a primeira imagem oficial do Príncipe Zuko no filme de Avatar - The Last Airbender. E eu ainda continuo sem ter do que reclamar.


Confesso qu vi poucos episodios do desenho pra saber de muita coisa, mas o que eu cheguei a assistir me convenceu de que ele é verdadeiramente bom como poucos desenhos o são hoje em dia. Opiniões favoráveis de amigos que acompanhavam a série também me fizeram crer nisso. Espero que o diretor M. Night Shyamalan consiga sair do estigma de O Sexto Sentido que acompanha o público de cinema toda vez que vão assistir a um filme dele.

Fugir completamente do mundo de "sobrenatural + mistério + revelações bombásticas" com um mundo de "fantasia + anime" parece uma boa. Confira a foto inteira de Dev Patel como Zuko aí embaixo, cortesia do /Film.


O que vocês acham?

Kadu é o last airbender!

Sem Mentiras, Sem Farsa, Sem Enganação...

O CASAMENTO DO HOMEM-ARANHA ESTÁ DE VOLTA!

Pelo menos nas tirinhas de Jornais! (ok, tem um pouquinho de enganação, então...)


Publicada neste domingo, a tirinha mostra um Peter Parker extremamente cansado de sua luta contra o Super-Electro e indo dormir na casa de sua Tia May. De repente, ele acorda e vê a ruiva Mary Jane se intitulando sua esposa e indo pro banho.

É neste momento que Stan -The Man- Lee diz que resolveu ceder as cartas dos leitores e fazer do Cabeça-de-teia um responsável senhor casado novamente. Somando isso as recentes revelações nos gibis do Homem-aranha (nos EUA) e a alguns mistérios programados para a edição #600 a sair em Julho (tb nos EUA), podemos esperar uma nova mudança na vida do herói? Seria o fim do Pacto com Quesad... ops, Mefisto? É tudo um sonho? Via Newsrama.

Kadu sonhou que dormia e quando acordou estava sonhando... ou não.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

E o Avatar, hein?

Fã gosta mesmo de reclamar, hein? Ô, racinha!

Acontece que ontem a noite, o /Film publicou as duas primeiras imagens da adaptação do desenho animado da Nickelodeon Avatar, the Last Airbender e do horário em que foi primeiramente publicada até o momento só li reclamação. Confiram as imagens:



Eu achei bem parecido com o desenho. Claro, não acompanhei a série o suficiente pra jsutificar a reclamação dos fãs, mas depois de X-men Origins: Wolverine, até Dragonball Evolution parece coisa boa. Eu gosto um bocado do trabalho do diretor M. Night Shyamalan pra dar um voto de confiança a este novo projeto (mas ok, eu não tive coragem de assistir Fim dos Tempos). De qualquer maneira, não vou julgar o filme inteiro baseado em duas fotos, prefiro esperar o trailer mesmo...

O que vocês acham?

Avatar, the Last Airbender é dirigido por M. Night Shyamalan e conta com Noah Ringer como Aang e Dev Patel (de Quem quer ser um Milionário) como Zuko, o príncipe da Nação do Fogo. O trailer do filme estará antes de Transformers 2: A vingança dos Derrotados (nos EUA, claro).

Kadu é o verdadeiro príncipe da Nação do Fogo.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Trailer de Ultimate Sherlock Holmes

E o filme do Sherlock Holmes porradeiro de Guy Ritchie saiu, confira:



Bom, eu já li algumas histórias de Sir Arthur Conan Doyle e posso dizer que este Sherlock-Tony-Stark pouco tem do original. Mas obviamente, para vender o filme eles vão dizer que este é o mais próximo do original do que qualquer outro filme já feito do famoso investigador. Na verdade, quem se importa, né? Pelo menos ele parece mais divertido do que a maioria das adaptações porcas que existem por aí.

Mas confesso que me sentiria bem melhor se este filme possuísse antes do começo um aviso muito semelhante ao que foi colocado em O Enigma da Pirâmide de 1985.

Kadu é fã de Sherlock Holmes.

Cartaz Novo, Lua Nova

Aparentemente um fan-site do ator Robert Pattinson publicou o que seria o novo cartaz do filme Lua Nova, a continuação de (argh) Crepúsculo.

Bem, esse cartaz não parece ser uma montagem, mas ainda não surgiu nenhuma confirmação de que ele seria oficial também. Ficarei alerta para qualquer chamada do tipo. De qualquer maneira, a rapidez com que este filme e suas continuações são filmados me assusta... é quase a mesma velocidade com que os filmes da Xuxa são feitos!

Isso TEM que significar alguma coisa...

Kadu tem medo da luz do sol.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O ai e vem dos Seriados Enlatados

Pois é, não importa se você assiste na TV por assinatura, na TV aberta ou se você baixa os episódios. O que você quer saber é se aquele seriado irado que você assiste terá uma nova temporada ou não. Até o presente momento, as seguintes séries tiveram os seguintes destinos. Via Revista TV Séries.

RENOVADAS:

24 Horas (nenhuma novidade)
30 Rock
90210
American Dad
Better Off Ted
Big Bang Theory, The (também, nenhuma novidade)
Bones
Brothers and Sisters
Castle
Chuck (uma surpresa, pra mim, pelo menos)
Desperate Housewives (podiam acabar com esse desespero logo)
Dollhouse
Friday Night Lights
Fringe (taí uma novidade!)
Ghost Whisperer
Gossip Girl (bah)
Grey´s Anatomy
Heroes (nenhuma novidade, já que a série aparentemente melhorou nos últimos capítulos)
Law & Order: SVU (sucesso absoluto entre os pais de TODO MUNDO)
Lie to Me
Lost (duh!)
Medium
New Adventures of Old Christine
Office, The
One Tree Hill
Parks and Recreation
Private Practice
Scrubs
Simpsons, Os
Smallville (ai, que tristeza)
Southland
Supernatural
´Til Death
Two and a Half Men (nenhuma novidade)
Ugly Betty
Uma Família da Pesada/Family Guy (nenhuma novidade)

CANCELADAS:

Cupid
Dirty Sexy Money (uma pena, era interessante)
Eli Stone (sem novidades também)
Everybody Hates Chris
Harper´s Island
In the Motherhood
Kath & Kim
Kings
Knight Rider (já vai tarde)
Life
Lipstick Jungle
Prison Break
Pushing Daisies (e a culpa é TODA de Heroes)
Reaper (cancelada pela CW - Chaaaaaata)
Rei do Pedaço, O/King of the Hill
Sit Down, Shut Up
Terminator: The Sarah Connor Chronicles (já foi tarde também)

AINDA PENDENTES:

Cold Case (provavelmente renovada)
Criminal Minds (idem)
CSI (idem)
CSI: Miami (idem)
CSI: NY (idem)
Eleventh Hour
Flashpoint
Game, The
Gary Unmarried
House (e se não renovarem vão se ver comigo!)
How I Met Your Mother
Law & Order
Law & Order: CI
Mentalist, The (outra que deve ser renovada)
My Name Is Earl (idem)
NCIS
Numb3rs (onde matemática nunca foi tão cool)
Privileged
Rules of Engagement
Samantha Who?
Surviving Suburbia
Unit, The
Unusuals, The
Without a Trace
Worst Week

Kadu assiste poucas séries...

Pai de Kirk é o Deus do Trovão!

Por Midgard! Numa manobra arriscadíssima, a Marvel e J.J.Abrams resolveram unir os dois universos e...

Ok, brincadeira. Na verdade, o ator que interpretou o pai de James T. Kirk no início do novo Star Trek, Chris Hemsworth, já está confirmado como o Deus do Trovão da Marvel Studios. Confesso que nos poucos minutos em que apareceu no filme, ele me pareceu bem o suficiente.

O /Film ainda diz que a Marvel e o diretor Kenneth Branagh tomaram a decisão ainda no sábado mesmo, após reverem o teste de cena de Hemsworth, que foi descrito como "Oh, meu Deus"!

Thor está programado para sair 17 de Junho de 2011 e tem roteiro assinado por Mark Protosevich que o descreve como "uma história de origem de super-herói, mas não uma com um humano ganhando super-poderes, e sim com um Deus se dando conta de seu verdadeiro potencial. É a história de um Deus do velho testamento que se torna um Deus do novo testamento".

Vejamos-lhos-vos-lhes em que bicho vais-lhes-vois-sois dares...!

Kadu é um Deus do Antigo Testamento.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dispensando Apresentações...

Com vocês, "Os Dispensáveis"! Na verdade, o primeiro cartaz do filme com resolução boa. Tem uma discussão sobre se os cartazes e outdoors estão mesmo em Cannes, mas quem se importa? O que importa é que a arte de divulgação do filme promete extamente aquilo que pretendemos ver ao ir ao cinema assistir um filme desses: Grosseria da braba!

E outra coisa importante, é que me parece que, já que está no Brasil, titio Sly resolveu dar uma guaribada na logo de um filme nacional pra usar no dele, né não?

Kadu é sempre dispensado.

Veja o teaser trailer de ASTROBOY!

Sem enrolação:



Ahhhh, finalmente uma notícia boa em meio a tanta produção meia-boca. Produzido pelo mesmo estúdio que fez Tartarugas Ninja - O Retorno, Astroboy promete uma animação de qualidade não só em técnica, como em roteiro também. E o mais importante: rola um respeito a obra original pelo que se pode ver. Se bem que eu prefiro esperar por um trailer mais completo para afirmar isso com plena certeza.

Mas uma coisa é certa: tem muito otaku com água na boca!

Kadu está com água na boca.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Kevin Smith vai escrever "Besouro Verde"!

Calma lá, calma lá!

Se você foi com muita sede ao pote que nem eu, achando que se tratava do filme, está muito enganado! O diretor de Dogma esteve sim, envolvido com o projeto do filme há alguns anos, mas por pura preguiça (ele mesmo afirma) e por não saber dirigir filmes de ação (ele também disse), ele desistiu.

Agora a editora Dynamite Entertainment chamou o cara pra escrever uma minissérie para o relançamento do herói e, segundo o próprio autor, deve ser baseado no roteiro escrito para o filme que foi pro buraco. A mini ainda está sem desenhista, mas já conta com uma equipe de capistas de peso, sente só: Alex Ross (que fez as ilustrações apresentadas aqui), John Cassaday, Jae Lee e David Finch.

Além disso, se você quiser esperar anos pra terminar de ler, pode esperar que Smith também escreverá um novo arco para a revista do Batman, a começar em Agosto próximo e planejado pra durar doze edições. Em se levando que pra terminar a minissérie da Gata Negra & Homem-aranha ele levou uns bons três anos, acho até 2017 a gente pode terminar de ler isso tudo! Via Comic Book Resources.

PS: Agora o Kato é KATA?

Kadu demora quase o mesmo tempo pra desenhar.

terça-feira, 12 de maio de 2009

O Dispensável.

O Ain't it Cool News ganhou de presente uma bela foto de titio Sly em seu novo filme "The Expendables" (literalmente, "os dispensáveis", mas aqui já virou "os mercenários"). E parece que as coisas não estão muito seguras pra ele não.

Hahah, sacaram?

Ehhhh... enfim. É o tio Sly todo cheio de bomba e marombado segurando-se como pode na lateral de um avião. Dada as outras fotos divulgadas, podemos esperar um filmão com testosterona na veia! Daqueles de desligar o cérebro e curtir a matança mesmo. Só não aguento mais essas fotos de marmanjão brucutu forçando bíceps, não... cadê as fotos da Gisele Itiê? Da Brittany Murphy? Da Charisma Carpenter?

Kadu é dispensável.

Fotos de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 (ou seria a 2?)

O bruxinho mais esquecido do último ano nem bem estreou o seu sexto filme e já estão com as duas metades do sétimo em produção. Um dos milhares de fã sites do pequeno menino bruxo, o SnitchSeeker publicou algumas fotos do filme. Atenção para potenciais spoilers, caso você viva em marte e não tenha lido o último livro (ou não se importe com Harry Potter mesmo, mas até aí, porque isso seria um spoiler pra VOCÊ?).

Entre outras fotos, nos podemos ver Harry Potter:

1) Ouvindo seu iPod Mágico;

2) Usando uma pá mágica;

3) Enterrando um Lençol Mágico.

Kadu blogueia sem feitiçaria, mas com tecnologia!

Trailer Final de Exterminador do Futuro - A Salvação

Sem mais delongas.



Sei lá, eu perdi totalmente o tesão por Exterminador do Futuro desde aquele terceiro filme. Eles brigam e se estapeiam tanto só pra não conseguir porcaria nenhuma no final das contas, já percebeu? E essa idéia de "mandar robôs pro passado pra matar o líder da resistência" tanto já encheu também que este filme se passa finalmente no "tempo real" em que as coisas ocorrem. Arrisco dizer que lá pro final do filme John Connor manda o Governator salvar o próprio rabo no passado, meio que óbvio né?

You're so fucking unprofessional!You're so fucking unprofessional!

De qualquer maneira, só uma coisa me fará assistir este filme no cinema:

Bryce Dalas HowardBryce Dallas HowardBryce Dallas HowardE tenho dito!

Kadu é o namorado secreto da Bryce Dallas Howard.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Garota sem Mundo?!

O CBR publicou uma imagem liberada pela Marvel hoje. Trata-se de um teaser da revista de nº 600 do Capitão América, a ser lançada mês que vem.

Rikki BarnesCom o título de "Girl Without a World" (ou "Garota sem Mundo") a imagem é aparentemente de Rikki Barnes, aquela Bucky do universo Heróis Renascem, quando a Marvel caiu na besteira de matar todos os seus heróis e ressuscitá-los nas mãos de gente como Rob Liefeld, Jim Lee e Whilce Portacio.

Sabe-se que em 2006 houve o tal Onslaught Reborn em comemoração aos dez anos da saga (sabe-se lá porque iriam comemorar isso) e, aparentemente ao fim da minissérie, o vilão Massacre ficou preso na Zona Negativa. Fora o que está escrito na wikipedia eu não sei mais nada sobre isso, portanto só posso imaginar como será que trarão essa guria pro Universo 616, e espero sinceramente que o Capitão América não ressuscite no processo.

A edição comemorativa Capitão América #600 será escrita por Ed Bruebaker, Mark Waid, Roger Stern e Stan Lee, desenhada por gente do calibre de Butch Guice, Luke Ross, Howard Chaykin, David Aja e outros e sairá no próximo mês.

Kadu nunca foi muito com os cornos do Capitão América até o Ed Bruebaker.

Dentinho e os Vingadores de Estimação!

Cara, eu adoro a Marvel! < / ironia>

Sério! Qual seria a editora que pegaria a sua maior equipe de super-heróis e faria algo como isto: "animais com super-poderes se unem para juntar as joias do infinito e guardá-las"?? Tudo bem que o plot pode nem ser bem esse, mas é como soa ao dar uma olhada no preview de Lockjaw and the Pet Avengers liberado pela Marvel.

Confira o resto aqui.

Pela capa podemos contar o Sapo Thor, o próprio Dentinho, Lockheed (o dragão da Kitty Pryde), o gatinho do Speedball e um falcão que eu não sei de quem (talvez do próprio... hã... Falcão?). "Genial", não é mesmo? E você, ilustre fã de quadrinhos, que achava que nada poderia ser pior do que os X-babies... aposto que não esperava por essa.


Kadu gostava dos X-babies...

Wolverine 2 confirmado!

Foi rápido. Anunciado ainda na semana passada pelo Latino Review, A produtora do Hugh Jackman já assinou com a FOX para a sequencia de X-men Origens: Wolverine. E eu dou uma dica de qual será a parte do passado do Carcaju Invocado a ser retratada no filme:

Pois é. Japão! Desta forma já podemos esperar um mega filme com uma quantidade absurda de mutantes jogados em cena um mais rápido que o outro, como Solaris, Samurai de Prata, Dentes-de-sabre de novo, Shinobi Shaw, Tentáculo, Psylocke e afins... E se você ainda espera alguma trama minimamente boa como aquela edição em que o Wolvie enfrenta Xogun, seu antigo mestre e a Kitty Pryde transformada em uma assassina ninja, pode esquecer.

Depois da bagunça que foi esse primeiro X-men Origens, uma sequencia anunciada tão rápida assim não deve ser muito melhor.

Kadu não gostou de X-men Origens: Wolverine.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Rapidinha do Transformers 2

Essa semana saíram os cartazes de personagens de Transformers 2: A Vingança dos Derrotados. Agora, a Paramount liberou o cartaz final do filme e é aquela mesma pataquada de sempre: Líder Optimus, Bumblebee, Megan Fox, Shia LaBeouf, uma pirâmide e alguns helicópteros e torres. Via /Film.

Se não fosse pelo nome, eu poderia jurar que estava vendo um cartaz do primeiro filme de novo!

De resto, a minha única reclamação é que a Megan Fox continua pequenininha. E como eu não canso de repetir piada, acho que esse cartaz aqui funciona melhor!


Kadu tem sérias restrições a Transformers.

Tony Stark de "armadura"

De novo, não é novidade pra ninguém já que TODOS os veículos de comunicação postaram esta foto ainda ontem de madrugada. Mas ela é legal DEMAIS pra não ser comentada:
Robert Downey Jr. como Tony Stark. Tirando onda. De armadura.

Mais irado que isso só se finalmente publicassem uma foto da Scarlett Johansson de couro preto apertadinho e ruiva toda vida como Natasha Romanov (a Viúva Negra).

Kadu tem sonhos com a Scarlett Johansson vestida assim...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O Herói Disc-Jóquei

Guitar Hero não foi lá uma grande novidade, mas revolucionou os videogames caseiros com uma interação muito maior entre quem joga e quem assiste (tanto que os caras da Activision definem o jogo como um "social game"). Dá pra organizar rodadas onde cada um "toca" uma música, etc, etc, etc. Na onda dos heróis das guitarras surgiu o Rock Band, que fez o favor de expandir este conceito de "interação" permitindo a você tirar a mesinha de centro pra colocar mais três marmanjos jogando contigo onde cada um toca um determinado instrumento, baixo, guitarra, bateria e vocal.

Então depois de uns quatro jogos de Guitar Hero, mais uns dois de Rock Band e com as "expansões" de Guitar Hero Areosmith, Beatles Rock Band, etc, etc. a Activision resolveu ir além novamente e transformar um outro jogo de fliperama em algo jogável dentro de casa. E assim surgiu o DJ Hero. E com ele seu novo (e impressionante) controle. Via Gizmodo.

É interessante notar também que assim como Guitar Hero não te ensina a tocar guitarra, o DJ Hero também não vai te ensinar a mixar músicas! Tudo graças aos mega-botões coloridos que praticamente gritam pros músicos: "não se preocupem, isto é só um jogo"! A empresa liberou um pequeno resumo do jogo que sai no próximo Outono (de lá! Ou seja, primavera pra nóis aqui).
O inovador DJ Hero expande o conceito de "jogo social" do Guitar Hero para um novo grupo de consumidores com a adição de diversos estilos de música como hip-hop, R&B, Motown, Eletrônico e Dance. Apresentando um novo e inovador controle-mesa-de-som, o DJ Hero permite que os jogadores se transformem em verdadeiros DJs que comandam a cena musical criando mixagens originais de músicas e canções populares de famosos artistas e DJs do mundo inteiro.
Deve ser interessante. Mas eu ainda prefiro pegar um programa o Virtual DJ, pegar as músicas que eu tenho no PC e mixar em casa mesmo com os meus amigos. Pelo menos eu posso aprender a mixar assim.

Kadu já brincou de DJ e gostou.

Deadpool

Se você foi uma das pessoas que se indignou com o filme do Wolverine, pule esta notícia.

De acordo com o Hollywood Reporter, a 20th Century FOX deu sinal verde para a produção do filme do mercenário bocudo Deadpool. "Opa, legal!" você diria. Mas aí você lembra quem era o Deadpool no filme do carcaju invocado.
Pois é. "Opa, que bosta!" seria mais apropriado.

De qualquer maneira. Esse é só o "sinal verde", o filme nem entrou em pré-produção ainda, ou seja, não tem ninguém trabalhando nele a não ser os produtores procurando diretor e roteiristas. Não que qualquer um deles faça realmente falta, como pudemos conferir com X-Men Orgins: Wolverine.

Prepare-se para mais um "Elektra".

Kadu odiou Elektra.

Crepúsculo e Bonequinhos!

Não acho que alguém aqui tenha realmente visto a melhor comédia de 2008, Crepúsculo. Muito menos lido os livros (seja um só ou todos os quatro). Mas agora, se você quiser, dá pra colocar Edward Cullen e Bella Swan, o casalzinho vampiro+humana mais odiado querido dos últimos tempos, na sua prateleira. Basta vir aqui (eu particularmente preferiria o Beetlejuice lá do canto, mas ok).
Eu realmente acho estranho terem desenvolvido este tipo de merchandising do filme, pelo menos porque o público que coleciona action figures (ou "bonequinhos", como preferir0) não é exatamente o público que acompanha as histórias de vampiros mórmons da escritora Stephenie Meyer. Ainda mais bonecos ridiculamente caros como estes do Edward e da Bella! E dada a idade da maioria das meninas que se intressaram pelas histórias eu diria que uma coleção da Barbie baseada nos livros seria algo mais acertado.

Mas eu sou apenas um homem. Eu não sei de nada. Via Blog@Newsrama.

Kadu não brilha à luz do sol.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novos Cartazes de Transformers 2!

A Paramount liberou ainda ontem os novos cartazes da maior piada de 2009 (ok, parece que será páreo duro com Comando em Ação, mas veremos), Transformers 2: A vingança dos Derrotados. Nela vemos imagens dos três ícones da série, o vilão Megatron, o Líder Optimus e o sempre simpático e preferido da garotada Bumblebee.

Nada de muito diferente do que já vimos até agora. Mas ainda acho que se eles quisessem realmente chamar as pessoas pra ver o filme, deveriam liberar este cartaz aqui, ó:

Fala sério! Ia LO-TAR as salas.

Kadu vai assistir "Megan Fox & os Transformers" com certeza...